Saúde & BelezaEstética

Fabiana Possamai

Fabiana Possamai

Biomédica Esteta busca aperfeiçoamento na Harvard Medical School, uma das mais antigas escolas de medicina dos Estados Unidos

A Biomédica Esteta Fabiana Possamai retornou recentemente dos Estados Unidos, após se dedicar aos estudos na Harvard Medical School – universidade reconhecida mundialmente. Esta foi a primeira etapa da residência internacional a qual faz parte. Os estudos priorizaram procedimentos estéticos faciais avançados, como toxina botulínica (Botox), preenchimentos com ácido hialurônico, fios de dermosustentação e outros, para a análise da técnica já utilizada em consultório. A aplicação para realização dos estudos práticos ocorreram em Fresh Frozen Cadaveres (cadaveres frescos), para que assim pudesse estar o mais próximo da realidade.

“O objetivo para que eu tenha buscado por esta residência, que teve o ponto de partida na Harvard Medical School, é sempre trazer mais segurança aos meus pacientes nos procedimentos minimamente injetáveis, assim como as melhores técnicas mundiais. Estar na Harvard Medical School foi, e ainda está sendo, algo incomparável em minha carreira! Sou muito grata a Deus por isto”, destaca a profissional.

A Dra. Fabiana já é referência na região, no quesito harmonização facial, por realizar trabalhos que evidenciam a beleza e/ou rejuvenescem os pacientes, porém com características de naturalidade e segurança. Seus atendimentos são realizados na cidade de Ibirama/SC, bem como Porto Alegre/RS.

Conheça mais sobre a profissional nas redes sociais:

Face: Dra. Fabiana Possamai

Insta: @dra.fabianapossamai

www.fabianapossamai.com

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!