InovaçãoInovação

Fábula Live rouba a cena no Top de Marketing e Vendas ADVB SC 2020

Fábula Live rouba a cena no Top de Marketing e Vendas ADVB SC 2020

Vencedora do prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB SC na categoria serviço, a Fábula Live roubou a cena da 35º edição da premiação ao prestar serviço para três vencedores da noite, Unimed, SEBRAE SC e a grande vencedora do Top One, a Portobello Shop. Todas contaram com o recurso dos estúdios 360º e outras soluções em transmissão digital para alavancaram suas vendas.

A Fábula Live, estúdio 360º dos sócios Eugenio Neto e Cristiano Vicenti que há sete meses vem revolucionando o mercado e conta atualmente com quatro unidades de operação, duas em Santa Catarina e duas em São Paulo, recebeu o Top de Marketing e Vendas da ADVB SC na categoria serviço em cerimônia na noite de 8 de dezembro e, de quebra, foi o cenário de nada menos que três outros cases vencedores, incluindo o Top One, - a mais alta das notas entre os trabalhos apresentados,  a Portobello Shop. “Já estávamos muito felizes com a conquista do nosso prêmio, mas quando vimos que três clientes nossos foram Top de Marketing e Vendas utilizando nossos serviços, ficamos muito honrados de contribuir significativamente pro mercado”, diz Eugenio Neto.

Entre seus clientes consagrados com o Top de Marketing e Vendas da ADVB SC 2020, além da Portobello Shop, a vencedora da noite do prêmio Top One, com o case "Evento virtual de lançamento mostra Unlimited Portobello 2020", a Unimed com o case "Pregão Unimed, acelerando vendas", e o SEBRAE com o case "Start Up Summit 2k20" os dois em parceria com a agência Diferencial, também se utilizaram dos estúdios e soluções digitais da Fábula Live para alavancar suas vendas. “Quando começamos nossa trajetória, a partir de um gap que vimos no mercado no momento de transição dos eventos presenciais para os eventos virtuais, sem que soubéssemos, estávamos também contribuindo para que empresas se mantivessem atuantes e firmes em seus setores, e esta premiação coroa esta contribuição. A diversidade de prêmios mostrou que o produto estúdio on-line veio pra ficar e o ano de 2021 promete muito mais”, define Cristiano Vicenti”.

A Fábula Live, start up especializada em soluções para transmissões criada do zero em maio, em meio à pandemia, já soma mais de 100 eventos, 350 horas de produções e quase um milhão de espectadores.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!