FashionTêxtil

Facção Thay: empresa familiar se destaca no Vale Norte

Facção Thay: empresa familiar se destaca no Vale Norte

 

A Facção Thay, fundada em 2006 começou com os pais Waldemar Carlos Travalha e Darci Hoffman Travalha.  Com apenas seis máquinas eles começaram um pequeno empreendimento.

Com sede em Dalbérgia, Ibirama/SC, a empresa foi crescendo rapidamente e depois de sete anos, com 50 colaboradores, os empresários sentiram que era hora de mudarem para um espaço maior. Como muitos colaboradores eram de Presidente Getúlio/SC, os empresários alugaram uma sala maior na cidade e mudaram-se em 2011. Neste local ficaram até 2017, quando inauguraram a sede própria.

Hoje a empresa está em um espaço próprio, com dois galpões que somam 1900m², totalmente climatizados. O espaço conta com refeitório e todo o conforto e comodidade para os 260 colaboradores. “Nossa empresa cresceu de maneira ordenada, como sempre sonhamos. E hoje nossa administração é familiar, e passamos esses valores aos colaboradores”, destaca o jovem empresário Tiago Travalha, que comanda a empresa ao lado do pai e do irmão Diego Travalha.

PRINCÍPIOS E VALORES

Com valores e princípios trazidos de casa, os empreendedores passam tudo isso aos colaboradores. “Nossa empresa preza muito por isso e queremos manter nossos colaboradores engajados e motivados”, afirma Tiago. Para isso, buscam inovar e manter um ambiente de muito conforto e agradável.

“Construímos uma sede ampla e segura, na qual nossos colaboradores sentem-se em casa. Possuímos um refeitório, área de descanso, ambiente climatizado, tudo pensando no bem-estar deles”, afirma.

Dentro da empresa funciona também a Embalagens Pandóra, na qual os irmãos e o pai são sócios. Esta empresa presta serviços para a Facção Thay, com as embalagens das peças produzidas. “Este é um grande diferencial da nossa empresa que, além de produzir peças de qualidade, entrega o produto pronto para a loja”, frisa o empresário.

A Facção Thay produz peças com exclusividade para a Cotton On, responsável pelas roupas da C & A. “Hoje somos a empresa que mais produz para a regional de Blumenau/SC e nos sentimos orgulhosos por isso. É muito importante saber que nossos colaboradores estão felizes e produzem peças com tanto carinho e perfeição”, finaliza.

Informações:

Rua João Wenceslau Pereira, 250  - Centro - Presidente Getúlio/SC

Fone: 47 3352 0757

Facebook: Facção Thay

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!