Saúde & BelezaEstética

Face Unic: clínica especializada em harmonização orofacial chega à Rio do Sul

Face Unic: clínica especializada em harmonização orofacial chega à Rio do Sul

Quando a tecnologia se alia aos procedimentos estéticos, os resultados são extraordinários. Por isso, a Face Unic trabalha com os aparelhos digitais mais inovadores do mercado, para garantir procedimentos com excelente precisão e conforto.

A Face Unic Rio do Sul tem a combinação perfeita: tecnologia de ponta e um plano de tratamento que irá realçar ainda mais a Beleza que existe em Você. Aproveite para conhecer um pouco mais sobre os nossos tratamentos.

Focada em procedimentos estéticos, e tendo como principais produtos de seu mix serviços a aplicação de toxina botulínica (botox), o preenchimento facial com ácido hialurônico, os alinhadores invisíveis dentais, o clareamento dental à laser e as lentes de contato dental, a Face Unic é pioneira no Alto Vale em harmonização orofacial.

Inaugurada em Rio do Sul em 2020, a franquia da clínica conta com sete sócios, sendo a Dra. Emily Purnhagen Broering a técnica responsável. Ela é dentista, com ampla experiência na área e garante que quando a tecnologia se alia aos procedimentos estéticos, os resultados são extraordinários. “A Face Unic trabalha com os aparelhos digitais mais inovadores do mercado, para garantir procedimentos com excelente precisão e conforto”, ressalta a sócia Fernanda Grah, responsável pela administração da clínica.

Uma das tecnologias muito procuradas é uma máquina de scanner facial, que escaneia o rosto do paciente, mostrando os pontos que mais precisam de atenção. “Esse equipamento é apenas uma ferramenta, pois realizamos todos os procedimentos de acordo com o que o cliente deseja e precisa. Prezamos muito pela funcionalidade e naturalidade”, afirma a dentista.

A técnica de harmonização orofacial, da qual a Face Unic é pioneira no Alto Vale, consiste em integrar odontologia e estética. Entre os serviços oferecidos pela rede estão aplicação de toxina botulínica, ácido hialurônico, gerenciamento de pele (microagulhamento robótico + peeling), bioestimuladores de colágeno, lipo enzimática de papada, Bichectomia, lentes de contato dental, alinhadores invisíveis, profilaxia e clareamento dental (caseiro e de consultório). “O dentista é o único que pode trabalhar com o dente. Por isso trabalhamos aliando a tecnologia da harmonização facial com as técnicas para deixar o sorriso bonito e funcional”, explica Dra. Emily.

CURIOSIDADE

De acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (Isaps), em 2018 o Brasil respondeu por 9,7% de todos os procedimentos estéticos realizados no mundo, sendo 770 mil não cirúrgicos e 1,5 milhão cirúrgicos. Destes, quase 400 mil foram aplicação de botox e mais de 250 mil de ácido hialurônico.

RT: Dra. Emily Purnhagen Broering - CRO/SC 14019

INFORMAÇÕES:

Instagram: faceunicriodosul

Facebook: Face Unic Rio do Sul

WhatsApp: 47 99199-1278

contato@faceunic.com.br 

www.faceunic.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!