Fachini Contabilidade: muito mais segurança e confiança para a sua empresa

Fachini Contabilidade: muito mais segurança e confiança para a sua empresa

Fachini Contabilidade: muito mais segurança e confiança para a sua empresa

A Contabilidade Fachini foi criada em 06 de novembro de 2013, com o objetivo de apresentar um trabalho diferenciado às empresas de Dona Emma/SC e Região. Clênia Mary Fachini, que por 20 anos trabalhou em contabilidades, sentia a necessidade de mudanças no ramo. Com o apoio do marido, Eliezer Paulo Noll, inaugurou a contabilidade.

Com oito funcionários, a empresa presta serviços no ramo de contabilidade, assessoria e consultoria, planejamento e declarações para todo os ramos de atividades. Também possuem o despachante, que realiza emplacamento, transferências e colocação de placas veiculares.

“Prestamos um rápido atendimento ao cliente e possuímos uma presença dos contadores todo mês nas empresas. Eles tiram dúvidas que ocorrem no decorrer do dia a dia da empresa, pois acreditamos que hoje a contabilidade deve andar junto com a empresa, para que ambos tenham sucesso”, explica a empresária.

Recentemente a contabilidade passou por mudanças, trazendo mais agilidade nas informações, precisão nos resultados e com isso os colaboradores tiveram que se capacitar ainda mais para seguir todas as mudanças propostas. “Oferecemos um serviço diferenciado, sempre buscando rentabilidade para as empresas, sem infringir as leis. Trabalhamos para que os nossos clientes economizem e invistam apenas no necessário”, ressalta

Mais Informações:

Facebook: contabilidadefachini

Fone: (47) 3364 0727

Whats: (47) 99602 2134

Em novo endereço: Rua Alberto Koglin, 3490 - Dona Emma/SC. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!