CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa
Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa
Com a crescente potencialização das vendas online, a comunicação com os consumidores é premissa básica para marcas que buscam bons resultados, por isso, o marketing de conteúdo se tornou ferramenta de diferenciação para a geração de engajamento.
Foi pensando nisso que, em outubro de 2018, a Fashion Specialist e influenciadora digital Mariana de Moraes Sales Vieira criou o projeto Fashion Trip, com o intuito de oferecer a possibilidade de marcas brasileiras fotografarem suas campanhas em lindos cenários internacionais.
A proposta foi idealizada em parceria com a fotógrafa Caroline Moschei e já passou por destinos famosos dos Estados Unidos, como Miami, Disney e Nova York, além de cartões postais da Europa, como Paris e Londres.
Chegando em sua terceira edição, o projeto está ocorrendo novamente na Itália e Costa Amalfitana, onde Mariana vem esbanjando estilo com looks fotografados em cenários famosos como a Fontana de Trevi e o Coliseu.
“Iniciamos com o ‘American Days’, seguimos para Paris e Londres e agora voltamos a Europa. São viagens exclusivamente para gerar conteúdo, com uma rotina exaustiva. São muitos looks clicados por dia em locações diferentes”, afirmou Mariana.
Com parceiros que oferecem todo o suporte nos destinos escolhidos, a Fashion Specialist ressalta que o projeto consegue otimizar todos os gastos para que não seja algo oneroso para os lojistas e marcas. Dessa forma, não existirá a necessidade de se descolar com equipes de produção, fotografia e maquiagem para clicar um editorial internacional.
Sobre as marcas, Mariana de Moraes Sales Vieira pontua que são oferecidos espaços para segmentos diferentes.
“Nunca levamos duas empresas que tenham o mesmo produto. Geralmente embarcamos com moda festa, casual, indústria calçadista e acessórios. Assim, temos uma produção completa e conseguimos oferecer o melhor para cada cliente”, explicou.
Além da fotografia, a proposta também oferece pacotes com vídeos (intitulados de Fashion Films) e publicações patrocinadas que, segundo a digital influencer, torna o material mais rico, diferente e envolvente, já que apresenta todo o lifestyle da viagem.
“Procuramos sempre trazer uma nova leitura, queremos evoluir cada vez mais e oferecer o nosso melhor trabalho. Tem sido muito gratificante ver o projeto crescer”, disse a Fashion Specialist.