Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa

Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa

Fashion Specialist desfila diferentes estilos em projeto realizado na Europa

Com a crescente potencialização das vendas online, a comunicação com os consumidores é premissa básica para marcas que buscam bons resultados, por isso, o marketing de conteúdo se tornou ferramenta de diferenciação para a geração de engajamento.

Foi pensando nisso que, em outubro de 2018, a Fashion Specialist e influenciadora digital Mariana de Moraes Sales Vieira criou o projeto Fashion Trip, com o intuito de oferecer a possibilidade de marcas brasileiras fotografarem suas campanhas em lindos cenários internacionais.

A proposta foi idealizada em parceria com a fotógrafa Caroline Moschei e já passou por destinos famosos dos Estados Unidos, como Miami, Disney e Nova York, além de cartões postais da Europa, como Paris e Londres. 

Chegando em sua terceira edição, o projeto está ocorrendo novamente na Itália e Costa Amalfitana, onde Mariana vem esbanjando estilo com looks fotografados em cenários famosos como a Fontana de Trevi e o Coliseu.

 “Iniciamos com o ‘American Days’, seguimos para Paris e Londres e agora voltamos a Europa. São viagens exclusivamente para gerar conteúdo, com uma rotina exaustiva. São muitos looks clicados por dia em locações diferentes”, afirmou Mariana.

Com parceiros que oferecem todo o suporte nos destinos escolhidos, a Fashion Specialist ressalta que o projeto consegue otimizar todos os gastos para que não seja algo oneroso para os lojistas e marcas. Dessa forma, não existirá a necessidade de se descolar com equipes de produção, fotografia e maquiagem para clicar um editorial internacional.

Sobre as marcas, Mariana de Moraes Sales Vieira pontua que são oferecidos espaços para segmentos diferentes.

“Nunca levamos duas empresas que tenham o mesmo produto. Geralmente embarcamos com moda festa, casual, indústria calçadista e acessórios. Assim, temos uma produção completa e conseguimos oferecer o melhor para cada cliente”, explicou.

Além da fotografia, a proposta também oferece pacotes com vídeos (intitulados de Fashion Films) e publicações patrocinadas que, segundo a digital influencer, torna o material mais rico, diferente e envolvente, já que apresenta todo o lifestyle da viagem.

 “Procuramos sempre trazer uma nova leitura, queremos evoluir cada vez mais e oferecer o nosso melhor trabalho. Tem sido muito gratificante ver o projeto crescer”, disse a Fashion Specialist.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!