FashionTêxtil

Feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste planejam edição de retomada em novembro no Ceará

Feiras Maquintex e Signs Norte-Nordeste planejam edição de retomada em novembro no Ceará

A Febratex Group, visando a retomada da economia da indústria têxtil brasileira, planeja a realização das feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual, Maquintex e Signs Norte-Nordeste, para novembro de 2021, de forma presencial.

As feiras estão previstas para acontecer entre os dias 17 e 19 de novembro, no pavilhão oeste do Centro de Eventos do Ceará, das 13h às 21h. Com a última edição das feiras ocorrendo em 2019, o Diretor de Comunicação da Febratex, Hélvio Pompeo, destaca a ansiedade para a nova realização do evento. “Foram mais de dois anos parados, já voltamos com os eventos em algumas cidades e estamos ansiosos para levar novamente para Fortaleza as novidades do mercado têxtil e visual mundial”, ressalta.

A Maquintex e Signs Norte-Nordeste estão chegando em suas 8ª e 7ª edições, respectivamente, e trazem a cada evento expositores do Brasil e do mundo com o que há de mais moderno nos segmentos de serigrafia; comunicação visual; máquinas, equipamentos, serviços e químicas para indústria têxtil e confecção. Para além das exposições, a feira também traz eventos paralelos, como o Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo - Cambea; o Seminário de Tecnologia Gráfica; a Exposição TEIAS, da UniAteneu, dentre outras.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!