CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
A capital catarinense agora conta com mais uma loja exclusiva da marca JORGE BISCHOFF. O empreendimento abriu as portas no dia 08 de maio, no Villa Romana Shopping (novo nome do Iguatemi Florianópolis).
Localizado no Piso L3, o espaço apresenta as novidades da Coleção Fall/Winter´21 de sapatos e bolsas, que destacam a elegância e o conforto em criações com a assinatura do designer Jorge Bischoff.
A marca é uma das líderes do segmento no varejo brasileiro e leva seus produtos a todo Brasil, através de uma rede de franquias, que somam mais de 80 pontos de venda exclusivos.
A nova loja é comandada pelos franqueados Fernando Henrique Marques e Viviane Correa Nepomuceno Marques. A empresária afirma que “a escolha pela marca se deu inicialmente como consumidora, pelas características que reúnem design, elegância e conforto em um mesmo produto. Foi por esses atributos também, que priorizamos a JORGE BISCHOFF quando optamos por investir em franquias”. O sócio e marido, Fernando, reforça dizendo que “foi o profissionalismo da Companhia que os levou à decisão, assim como a segurança de ter um negócio conduzido pelo próprio fundador e sua família”.
EXPANSÃO EM SANTA CATARINA
A marca JORGE BISCHOFF avança na expansão em Santa Catarina, o terceiro estado com o maior número de lojas da marca, atrás apenas do Rio Grande do Sul (onde a marca nasceu) e de São Paulo. Para a Diretora de Gestão de Franquias da JORGE BISCHOFF, Adriane Lopes dos Santos, este é mais um passo para levar, a ainda mais consumidores, toda a experiência única e tão particular da marca.” Santa Catarina agora conta com oito lojas JB – duas na Capital (a primeira está no Beiramar Shopping), além de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, São José e Tijucas.
SOBRE A JORGE BISCHOFF
Celebrando 18 anos em 2021, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a união da elegância e do conforto em suas criações – sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos. São produtos que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 80 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil. Os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países, somando cerca de 700 pontos de vendas multimarcas, destacando-se nacional e internacionalmente – entre todos os continentes. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines da marca – elas estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na rua Oscar Freire, em São Paulo.