Florianópolis sediará maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil Mulher Brilhante acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro

Florianópolis sediará maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil Mulher Brilhante acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro na capital catarinense

Florianópolis sediará maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil Mulher Brilhante acontecerá nos dias 4 e 5 de setembro

Nos próximos dias 4 e 5 de setembro, Florianópolis sediará a primeira edição catarinense do Mulher Brilhante, maior evento de empreendedorismo feminino do Brasil. Idealizado pela empresária brasiliense Kênia Gama, a edição nacional do MB 2019, realizada em São Paulo, reuniu mais de duas mil participantes. “O Mulher Brilhante foi pensado e desenvolvido exclusivamente para as mulheres com o objetivo de despertar as suas habilidades e seus ideais, a fim de conquistar a excelência em diversas esferas da vida”, explica Kênia. 

Na capital, serão dois dias de palestras com profissionais que se destacam no mercado nacional. De acordo com a empresária, o evento promove uma imersão de desenvolvimento pessoal e profissional, com cases de sucesso, workshops, ferramentas e histórias de superação. Entre as palestrantes confirmadas estão a mastercoach e sexóloga Kelly Corrêa, que falará sobre sexualidade e relacionamentos; a ginecologista e nutróloga Adriana El Haje, que abordará performance e energia; Marcos Strider, psicólogo e fundador do Mentalidade Positiva; e a especialista em barriga negativa Verônica Motta, com saúde e autoestima da mulher.

“Vamos falar sobre empreendedorismo, liderança, marketing e vendas. É para todas as mulheres que desejam multiplicar os seus resultados, ter uma vida com mais dinheiro e tempo livre, relacionamentos saudáveis, fortalecer a autoconfiança e buscar o seu desenvolvimento profissional e pessoal”, garante Kênia. “Portanto, é para você, mulher que já sabe que é brilhante, e você, mulher que ainda não descobriu o seu brilho”, afirma.

VAGAS LIMITADAS

Com uma trajetória de mais de 15 anos ligada ao empreendedorismo feminino e organizadora de eventos de sucesso em todo o Brasil, era um desejo antigo de Kênia Gama trazer o Mulher Brilhante para a capital catarinense, que entra para o hall de sedes como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. “Florianópolis é uma linda cidade, com pessoas gentis, e que também é recanto de grandes empresários que nos inspiram a ter uma vida próspera. É um sonho antigo trazer o Mulher Brilhante para cá e que agora se concretiza”, elogia a empresária.

No ano passado, o Mulher Brilhante foi realizado de forma on-line. Com o retorno dos encontros presenciais em 2021, algumas adaptações foram feitas para garantir toda a segurança possível para as participantes. “O evento terá 300 lugares, sendo que no espaço cabem até 1.000 pessoas. E todas as normas de segurança, é claro, serão seguidas”, esclarece. “Será maravilhoso receber as mulheres catarinenses para essa experiência transformadora”, finaliza Kênia.

SERVIÇO:
Dias 4 e 5 de setembro (sábado e domingo)
Local: Oceania Park Hotel SPA & Convention Center - Ingleses
Ingressos: https://regionais.mulherbrilhante.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!