Fruki Guaraná comemora 50 anos: Refrigerante da Bebidas Fruki lança nova embalagem e campanha O Sabor de Estar Junto

Fruki Guaraná comemora 50 anos - Crédito: Ana Paula Antunes Ferreira

Fruki Guaraná comemora 50 anos: Refrigerante da Bebidas Fruki lança nova embalagem e campanha O Sabor de Estar Junto

Fruki Guaraná, refrigerante da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), completa 50 anos cheio de gás e com a liderança de vendas no mercado gaúcho de guaranás. Para celebrar a data, os clientes e consumidores serão impactados com nova embalagem. Ela será apresentada em uma campanha que tem como tema O Sabor de Estar Junto

Conforme Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da empresa, o mercado evoluiu com apresentações de embalagens mais modernas e atrativas, e a empresa sentiu a necessidade de continuar agregando valor à marca Fruki Guaraná, mantendo sua essência.

"Completamos cinco décadas neste mês, e vivemos os últimos 19 meses em meio à pandemia. Percebemos, neste período de intensas transformações, que nada foi tão indispensável quanto a sobriedade e a busca de respostas naquilo que nos constitui como essência. Estamos aproveitando a data para ajustes sutis, uma leve modernização visual, mas sem nos afastar da vibração original e da vontade de seguir fazendo o que sempre fizemos: estar junto das pessoas", resume. 

A executiva ressalta, ainda, que o conceito da campanha, O Sabor de Estar Junto, destaca a participação de Fruki Guaraná nos melhores momentos de vida das pessoas, criando memórias afetivas nos consumidores ao longo dos 50 anos de história. A campanha também conta com modelos e com dois influenciadores digitais jovens, os irmãos Matheus Severo (@teteusevero) e Nathália Severo (@nathsevero). 

Aline lembra, ainda, que a Bebidas Fruki não parou de inovar ao longo dos anos. Durante a pandemia, ainda em 2020, foi pioneira no mercado no lançamento do MiniFruki Guaraná, embalagem de 200ml na versão zero. A versão mini fez sucesso absoluto e reforçou a estratégia da marca de acompanhar a evolução do consumidor. 

É impossível falar da Bebidas Fruki e de Fruki Guaraná sem falar de Nelson Eggers, hoje presidente do Conselho Consultivo da empresa e criador da marca Fruki Guaraná. Ele recorda que em 1971, no mesmo ano em que a empresa foi transferida para Lajeado, chegou à fórmula do guaraná, que é a mesma até hoje. "Para os próximos 50 anos, a empresa tem grandes objetivos, conquistando o paladar e a preferência dos consumidores a nível nacional", diz Nelson.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!