Saúde & BelezaEstética

Goreti Shopping da Estética: em novo endereço, loja oferece variedade e qualidade

Goreti Shopping da Estética: em novo endereço, loja oferece variedade e qualidade

Um novo espaço: amplo, moderno e aconchegante! Assim é a nova loja Goreti Shopping da Estética, em Rio do Sul. Na cidade há oito anos, a empresa se modernizou e inaugurou o novo espaço na rua Dom Bosco, nº 544, no Edifício Bagatim, projetado pela arquiteta Débora Nardelli.

A empresa foi fundada em 1997, por Maria Goreti e Henrique Bagatim, em Itajaí/SC. “Após sermos convidados para realizar a distribuição da linha Esthéticienne (linha profissional da Payot) na região do Vale do Itajaí, percebemos a oportunidade de mercado e decidimos criar a Goreti Centro Técnico de Estética, que tornou-se a Goreti Centro de Aperfeiçoamento em Estética e, por fim, Goreti Shopping da Estética”, ressalta a empresária.

Com o crescimento da loja e a busca constante de profissionais de estética do Vale do Itajaí, os empresários perceberam que era hora de ampliar e abriram filiais em Blumenau e Rio do Sul, além da loja virtual.

São mais de 70 marcas, além da exclusividade na região nas marcas renomadas ADCOS, Samana e Extratos da Terra. A Goreti Shopping da Estética oferece uma ampla linha de produtos e para tratamentos faciais, corporais, profissionais e home care, além de ceras e uma linha completa e especializada em micropigmentação e embelezamento do olhar.

No Shopping da Estética os profissionais encontram ainda equipamentos modernos e acessíveis, móveis e acessórios profissionais para a linha profissional estética. “Há mais de 20 anos nós iniciamos um negócio e trabalhamos muito para que fôssemos referência. Hoje nosso conjunto de lojas é completo para o profissional de beleza, saúde e bem-estar. Trabalhamos diariamente para que a nossa marca seja sempre sinônimo do melhor produto, serviço e atendimento”, frisa a empresária Maria Goreti.

“Há 23 anos iniciamos nossa história, pautada pela dedicação aos nossos clientes, funcionários, na venda de produtos de qualidade e atendimento de excelência. Fazemos isso com grande satisfação, buscando sempre os mais qualificados fornecedores para abastecer o nosso público com as melhores novidades do mercado”, destaca o empresário Henrique Bagatim.

CURSOS E TREINAMENTOS

Mas, para os empresários, apenas vender os produtos não era o suficiente. Eles queriam oferecer aos profissionais de estética muito mais, e passaram a promover eventos voltados para profissionais da área de estética, ou para quem procura ampliar seus horizontes profissionais.

“Sabemos que a área da estética está crescendo muito em nosso país, e o mercado de trabalho é muito exigente em relação às qualificações”, destaca a gerente da loja de Rio do Sul, Schirley Meinert Pereira. Diante disso, constantemente os empresários promovem cursos com profissionais renomados. “Os cursos são livres, para aperfeiçoamento. Queremos que nossos clientes estejam seguros e com embasamento científico e teórico. E que, para isso, não precisem ir para grandes centros em busca de treinamento qualificado”, ressaltam os empresários. Os cursos ocorrem nas unidades de Itajaí, Blumenau e Rio do Sul.

Para saber mais acesse as redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece no Shopping da Estética.

Facebook: Goreti Shopping da Estética

Instagram: goretishoppingdaestetica

Fone (47) 3521 0949

www.goreti.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!