FashionTêxtil

GOTEX Show 2019 chega para fomentar novas oportunidades

GOTEX Show 2019 chega para fomentar novas oportunidades

A GOTEX Show, evento direcionado ao setor têxtil, realizado há seis anos na capital paulista, chega à sua 7ª edição em 2019, investindo em um formato exclusivo para impulsionar negócios, otimizar oportunidades e estimular a troca de conhecimento entre os profissionais do setor. 

Ao longo destes seis anos de história a GOTEX consolidou-se como uma plataforma onde é possível conhecer novos fornecedores do setor têxtil e fortalecer relações comerciais com empresas de diferentes partes do mundo.

Em mais uma edição, a GOTEX se propõe a trazer produtos e fornecedores diferenciados, com foco no público direcionado de compradores, lojistas, confeccionistas e importadores. A iniciativa de direcionamento do público vem para otimizar ainda mais a participação de quem visita o evento em busca de informações, tendências e novidades nos segmentos de fibras, fios, tecidos, aviamentos, moda casa e vestuário.

Importante ressaltar que além da exposição de produtos, os visitantes atualizam seus conhecimentos por meio da programação de palestras, que acontece paralelamente à feira e oferece uma imersão nos conteúdos de moda, tendências e mercado. 

A 7ª edição da GOTEX será realizada de 10 a 12 de setembro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é aberto e gratuito aos profissionais do setor. Mais informações: www.gotexshow.com.br.

  • Acompanhe as novidades também pelo Instagram (@gotexshow) e Facebook (GOTEX Show) oficiais do evento.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!