NegóciosEconomia & Negócios

Grupo Koch abre 450 vagas de emprego em diversas lojas de Santa Catarina

Grupo Koch abre 450 vagas de emprego em diversas lojas de Santa Catarina

As vagas são para operador de caixa e empacotador em 29 unidades de supermercado e atacado da rede

Uma ótima oportunidade para quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho. O Grupo Koch, que atualmente possui 29 lojas distribuídas por Santa Catarina, abriu processo seletivo para o preenchimento imediato de 450 novas vagas para unidades dos supermercados e dos atacados, em diversas cidades de Santa Catarina. Os novos postos de trabalho devem ocupar as funções para Operador de Caixa e Empacotador. 

As vagas disponíveis são para 15 diferentes cidades, com destaque para Itapema que possui 73 vagas, seguida de Camboriú com 67, Tijucas com 59 e Barra Velha com 44 vagas. As demais oportunidades de trabalho estão distribuídas em Itajaí, Porto Belo, São João Batista, Navegantes, Biguaçu, Balneário Camboriú, Penha, Guaramirim, Piçarras, São Francisco do Sul e São José.

Os novos postos de trabalho foram abertos em decorrência de uma medida protetiva do Grupo Koch que atendeu a uma determinação do Ministério Público do Trabalho, solicitando o afastamento dos colaboradores menores de 18 anos durante a pandemia da Covid-19.  O intuito do Grupo Koch é que tendo em vista a volta gradativa da economia, os novos empregados sejam mantidos no futuro e realocados nas novas lojas que devem ser abertas ainda em 2020.

Para candidatar-se é necessário ter mais de 18 anos e disponibilidade para início imediato. Os interessados devem comparecer nas filiais, munidos de currículo e carteira de trabalho. Ao entregar o currículo, o candidato já pode passar por uma triagem, por isso é importante destacar os cuidados na hora da entrega presencial, lembrando do uso obrigatório de máscara e higienização das mãos. O horário de recebimento dos currículos é das 13h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira, em qualquer filial.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!