FashionModa

Grupo Kyly faz doação de 550 mil máscaras reutilizáveis em combate ao Coronavírus

Grupo Kyly faz doação de 550 mil máscaras reutilizáveis em combate ao Coronavírus

Empresa de Santa Catarina, que completa 35 anos neste ano, reverte investimentos de ações comemorativas para doações

Com o intuito de contribuir na proteção contra o coronavírus, o Grupo Kyly, que completa 35 anos de fundação, reverteu o investimento da comemoração de aniversário (festa para quatro mil pessoas) e de algumas campanhas de marketing para a fabricação de 550 mil máscaras reutilizáveis em tecido para adultos e crianças. Os itens de proteção serão distribuídos a colaboradores, parceiros e clientes em todos os Estados do Brasil.

“O momento exige sensibilidade e, acima de tudo, empatia e cuidado com todos que amamos”, diz o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Kyly, Salézio José Martins.

Além disso, com o apoio da comunidade e de alguns parceiros, o Grupo Kyly produz desde 23 de março aventais e máscaras descartáveis, em TNT, para a distribuição gratuita a diversos profissionais de saúde do Estado de Santa Catarina.  Ao total, já são 15 mil itens de higiene( aventais, máscaras e luvas) distribuídos na região.

Sobre o Grupo Kyly 

No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2018, o grupo faturou R$ 445 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento em torno de 10% no faturamento. Por ano, a indústria produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além das unidades próprias e franqueadas, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!