NegóciosEconomia & Negócios

Grupo Kyly inaugura loja própria no coração comercial de Blumenau

 

Situado na Rua XV de Novembro, Universo Kyly funcionará de segunda a sábado

Grupo Kyly acaba de inaugurar sua quarta loja de fábrica, a Universo Kyly. A unidade, que teve um investimento em torno de R$ 400 mil, fica na Rua XV de Novembro, 1.071, no coração comercial da Blumenau, e funcionará de segunda a sábado das 9h às 19h. 

Com 320 metros quadrados, a Universo Kyly comercializará peças de todas as marcas do Grupo Kyly (Kyly, Milon, Nanai, Amora e Lemon). No período de inauguração, o destaque é a recém-lançada coleção Primavera-Verão 2020.

Em 2019, o Grupo Kyly completou 34 anos de fundação. O aniversário está sendo celebrado com um investimento de R$ 40 milhões na criação de uma fiação própria.  A partir de dezembro, a indústria passará a ser responsável também pela produção do fio com o qual serão feitas as suas peças. O investimento resultará na geração de cerca de 100 empregos diretos.

O Grupo Kyly está no mercado desde 1985, produzindo confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 1,8 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil.

Anualmente, o Grupo Kyly produz cerca de 18 milhões de peças de suas cinco marcas.

As coleções das marcas do grupo podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas, lojas próprias, franquias da Milon e no e-commerce. A empresa já conta com representantes no Exterior, em países como Espanha, Itália, Inglaterra, Portugal e Bélgica.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!