NegóciosIndústria

Grupo Mueller apresenta lançamentos e releituras na linha de lavadoras e fogões

Grupo Mueller apresenta lançamentos e releituras na linha de lavadoras e fogões

São mais de 10 novos modelos que poderão ser encontrados no mercado

Mueller Eletrodomésticos começa o ano com novidades na linha de lavadoras e fogões. Com lançamentos e também releituras de produtos já conhecidos e amados pelo público, a Mueller promete trazer mais praticidade e economia para o bolso do consumidor, além de itens com um design mais moderno e funcional.

Um dos lançamentos do primeiro semestre fica por conta da nova centrífuga de roupas Fit com capacidade para 12,6 kg de roupas molhadas e 4,2 kg de roupas secas, de acordo com o Inmetro, e que possui um design moderno e exclusivo, pensado para garantir maior capacidade sem ocupar muito espaço na lavanderia. A alta performance com 1.720 rotações por minuto garante roupas mais secas em menos tempo. A nova centrífuga Fit também conta com pegadores laterais que facilitam o transporte, encaixe especial para recipientes coletores de água e suporte para fios, tudo para proporcionar mais conforto e praticidade no dia a dia. 

As lavadoras Family e Supertank ganharam uma releitura especial deixando o produto mais clean com custo benefício ainda melhor. Os novos modelos Family Lite e Supertank Lite já estão disponíveis em todos os canais de vendas do mercado. “O Grupo Mueller segue na busca constante de inovação, aliada à necessidade dos nossos consumidores, sempre oferecendo uma experiência ainda melhor, com versões mais modernas, alinhadas às novas tendências, mantendo a qualidade já reconhecida pelo mercado”, comenta Luciano Dressel, Diretor de Vendas e Marketing da Mueller Eletrodomésticos.

Já na categoria de Fogões, a novidade fica por conta da linha Piacere que passa por uma remodelação. A linha, que sempre foi sucesso de vendas, foi totalmente renovada e conectada às mudanças do consumidor, acompanhando as principais tendências de design. “A reformulação aposta nos detalhes para atrair o consumidor, que está mais exigente, informado, entende de cores e tendências e quer produtos funcionais e que agreguem beleza à cozinha”, diz o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões, Henrique Fonseca.

Ao todo, são 10 novos modelos, sendo seis na linha Vetro (fogão de piso com mesa em vidro) e quatro na linha tradicional (fogão de piso com mesa em inox). A aposta principal da marca são os modelos com mesa de vidro.

linha Vetro, além da mesa de vidro, vem com os diferenciais da marca. As grades individuais contam com seis pontas e encaixe exclusivo que garantem mais estabilidade e segurança até para as menores panelas. “Outra exclusividade da Linha Vetro Mueller é o acabamento Bordtec, que envolve a mesa de vidro oferendo proteção contra impactos”, ressalta Henrique.

No quesito design, a nova linha vem com a porta inteira em vidro e o puxador em alumínio escovado, além das grades de ferro fundido, que trazem beleza e mais robustez aos fogões. Já o forno total clean traz facilidade de limpeza e as duas grades ajustáveis dão flexibilidade no preparo das receitas. Nas versões 4 e 5 bocas e nas cores inox, preto fosco e branco, a linha Vetro é voltada a um público mais moderno e estiloso, que curte testar novas tecnologias e segue as tendências.

Nos modelos com mesa em inox, novos detalhes como os botões com anel vermelho, dão charme e personalidade às peças. Esses anéis podem ser removidos de acordo com o gosto e a decoração da cozinha permitindo que o consumidor personalize do seu jeito.

Pensado para os cozinheiros de mão cheia, mas que valorizam o que é tradicional e querem praticidade e agilidade para o preparo das refeições, o Piacere versão 5 bocas traz o queimador Ultra Chama, ideal para o preparo em grandes panelas. E ainda o puxador em alumínio confere elegância à cozinha, junto com os pés pretos que ajudam na manutenção da limpeza. 

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!