FashionCalçados

Grupos de pequenas e micro empresas movimentam a 40 Graus Feira de Calçados e Acessórios

Faltando ainda dois meses para o evento realizado em João Pessoa (PB), quatro grupos já estão mobilizados para participar da feira

Micro e pequenas empresas marcam presença na 40 Graus - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado entre os dias 03 e 05 de fevereiro, pelo segundo ano consecutivo, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB). Estas empresas participam dento de projetos de estandes coletivos. Há 60 dias da feira, já são quatro grupos confirmados.

Os grupos são excelentes oportunidades de marcas participarem da feira. “São empresas que sozinhas não teriam a possibilidade de expor seus produtos. Juntas, organizadas em um grupo, elas conseguem viabilizar a sua participação e potencializar suas vendas”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch. O diretor acentua também “que, muitas vezes, estas empresas surpreendem os lojistas com coleções arrojadas e modelos inspirados na cultura e no perfil do consumidor da região norte e nordeste do país”. 

A presença dos grupos também é importante para os lojistas e mesmo para a representatividade da feira. “Os estandes em grupos ampliam o mix de produtos oferecidos no evento. Eles representam opções diferenciadas para o lojista, que encontra uma variedade de opções.  É uma iniciativa que beneficia todos os envolvidos”, ressalta o diretor da Merkator.

Estão confirmados os grupos Estação Moda RS e Coletivo Moda Franca. Também o grupo Três Coroas Shoes vem as empresas Infinitu's, Muulher Sofisticada, Aline Melo, Valentina, Eléia, Ana Vitória, Ana fLEX, Angel Flex, Vanittá e Variettá. Já o Grupo da Paraíba terá as marcas Renage, Berilis, Hawai, Via Shalon, Bebezinho, Carreiro, Anna Flor, Recbol, Graciosa, Personal, Glamour, Bela Dora, Adriella e Arteza.

40 GRAUS - A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Crédito: Junot Lacet

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!