FashionModa

Haco lança book de produtos H928 no evento InFashion by Lectra

Haco lança book de produtos H928 no evento InFashion by Lectra

Inspirada nas bagagens adquiridas através de viagens, Haco apresenta uma coleção recheada de design e inovação

Após ser lançada em São Paulo e Rio de Janeiro, a nova coleção H928 da Haco será apresentada para os clientes da região de Blumenau nos dias 23 e 24 no evento InFashion by Lectra. O book apresentado neste segundo semestre é fruto de uma extensa pesquisa com uma visão refinada sobre as necessidades do mercado.

O evento acontecerá no Senai em Blumenau e apresentará o Business Talk na sexta-feira (23), onde gestores e donos de empresa falarão sobre o momento atual enfrentado pelo Brasil e também insights sobre moda, tendências, mundo digital e negócios. Para este dia também estão previstos debates sobre desenvolvimento de produto, RFID - com o gerente de Negócios da Haco, Lorival Bublitz - e estratégias de Instagram, com a jornalista e fundadora do Instituto Rio Moda, Alessandra Marins.

No sábado (24) acontece o encontro Modelagem & Design Lab e palestras com a estilista Tamara Sbroglio, gestora de projetos da Trendsett e o artista NewGobbi, que falará sobre arte bruta com sensibilidade.

Para o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, a parceria entre Haco e Lectra, que deu origem ao evento, é uma grande oportunidade das duas empresas estarem mais próximas dos clientes, entregando conteúdo de qualidade e adquirindo relevância perante os clientes.

“Proporcionar debates estratégicos para o mercado da moda é um dos desafios da Haco. E lançar nosso novo book em meio a este cenário é muito importante”, afirma Brandão.

Essência da Haco

O conceito do novo book propõe levar o cliente a um passeio pela essência da Haco, recheada de referências, tendências e muita moda. Nesta coleção a equipe de Desenvolvimento de Produto trouxe inovações em etiquetas de cós, cadarços, bordados e etiquetas tecidas.

As fitas, que saíram do mercado esportivo e dominam o cenário casual ao redor do mundo também passaram por uma releitura da Haco: assumem baixo relevo, modelagens e as fitas de cós tomaram a versão elástica.

Os produtos estão divididos em dez segmentos: Casual, Street, Denim, Kids, Sport, Under, Beach, Surf, Work e Footwear.

Lançamentos em eventos pelo país

A capital paulista foi a primeira cidade escolhida para o lançamento oficial do novo mix de produtos. O evento aconteceu em São Paulo, na Galeria Rabieh, nos dias 8 e 9 de agosto. Também aconteceu no Rio de Janeiro (12 e 13/08) e será realizado em Fortaleza (9 e 10/09).

Para o gerente de Marketing da Haco, Bruno Brandão, a sequência de eventos é uma oportunidade única para conectar-se com o mercado. “Estar próximo dos nossos clientes é fundamental para desenvolvermos produtos e soluções cada vez mais conectados com suas necessidades. A cada nova viagem e evento, entramos em contato com a essência daqueles que confiam em nós para produzir a identidade de suas marcas”, afirmou.

Quem somos

A Haco entrega para o mercado soluções em identificação de marca e mantém fábricas nas cidades de Blumenau e Massaranduba (SC), na cidade de Eusébio, região metropolitana de Fortaleza (CE) e em Covilhã, em Portugal. Em 2018 comemorou 90 anos de história e continua investindo para manter-se como a melhor e a mais completa empresa do mercado de identificação de marcas.

Dentre várias iniciativas, apoia novos talentos da moda brasileira que ganham o mundo com coleções autorais e, para seus clientes, entrega Books de Tendências com mais de 400 propostas de produtos para auxiliar estilistas e diretores de marcas.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!