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A empresa apresentou suas duas novas coleções em sua primeira Convenção Digital de Vendas
A Haco traz ao mercado duas novas coleções cápsulas: Denim e Sustentável, voltadas a estes segmentos, que possuem crescente demanda no mercado.
A Coleção Cápsula Denim traz propostas de packs de solução em identificação para o jeans, uma das peças mais populares do universo da moda, que transita por todos os estilos, é básico, casual e indispensável.
A partir de uma extensa pesquisa de tendências, a coleção explora os toques de cor nos aviamentos, de acordo com 4 tipos de essências: Basic, Femme, Premium e Vintage.
Imergindo no que há de mais inovador em processos, em design e em moda, a coleção tem foco principal nas etiquetas de cós externo, um item clássico de identidade de marca do jeanswear.
Efeitos e texturas diferenciadas foram trabalhadas para criar efeitos únicos, que representem a personalidade de cada marca. Brilho de verniz, couro fake, metalizados, relevos, técnicas de tingimento e toques aveludados foram explorados para inspirar os estilistas a agregarem ainda mais valor a suas peças denim.
Já a Coleção Cápsula Sustentável, vem como o manifesto da Haco em comprometer-se com este tema tão relevante na atualidade. Com o propósito e a responsabilidade de atender as necessidades de seus clientes sem comprometer as gerações futuras, fazendo uso responsável dos recursos para garantir a segurança das pessoas e do meio ambiente.
Sustentabilidade é muito mais que uma tendência. A preocupação ecológica e social tornou-se requisito básico para o desenvolvimento saudável de toda cadeia produtiva.
Os produtos da coleção utilizam matérias-primas ecológicas, como fios de algodão biodegradável em etiquetas tecidas e estampadas; poliéster reciclado em etiquetas de alta definição, cetim e cadarços; papel reciclado; lacres em plástico reciclável; e recouro com silk a base d'água.
Ambas as coleções não são definitivas, e receberão atualizações ao longo dos próximos meses. “A ideia é munir o mercado com produtos cada vez mais inovadores e por dentro das principais referências de moda. Aliando a capacidade produtiva da Haco à capacidade criativa, de entregar diferenciação e exclusividade aos nossos clientes.” afirma Camila Walker, Coordenadora de Produto da Haco.
O lançamento oficial das coleções aconteceu no dia 06 de novembro, na primeira Convenção Digital de Vendas da Haco. A empresa reuniu seus mais de 150 representantes comercias dos 4 cantos do país, em um evento completamente online, recriando toda a experiência, inovação e interação dos eventos presenciais.
“A Convenção Digital de Vendas da Haco foi um momento especial neste ‘novo normal’, onde todos estão se adaptando às tecnologias. Nós já vínhamos realizando lives mensais com nossos representantes, mas um evento desta grandiosidade e com uma produção robusta por trás, foi a primeira vez. E estamos muito felizes com o resultado, todos gostaram bastante da experiência! Foram mais de 8 horas de transmissão ao vivo, onde levamos muito conteúdo, novidades, capacitação e entretenimento para o nosso time de vendas.” relata Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco.