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O evento exclusivo para clientes do mercado denim, reuniu grandes marcas brasileiras
Haco realiza 1ª edição do evento Connect Denim
O evento exclusivo para clientes do mercado denim, reuniu grandes marcas brasileiras.
Aconteceu no último dia 25/11 a 1ª edição do Connect Denim da Haco, um evento exclusivo para clientes do mercado denim.
O evento aconteceu na Vila Itoupava e marcou a reinauguração da Casa Haco, uma construção de 1916, tombada pelo IPHAN, foi restaurada pela empresa e oficialmente será um espaço de eventos da Haco.
Estiveram presentes grandes marcas em um dia repleto de conteúdo e experiências. Os clientes presentes no evento puderam visitar a fábrica, com mais de 40.000m² e conhecer todos os processos produtivos da empresa.
O evento contou ainda com uma palestra do Marcelo Prado, Diretor do IEMI, sobre mercado e as perspectivas do jeans para 2022 no Brasil. O evento foi marcado pela apresentação aos clientes do Denim Book, uma coleção que traz packs de identificação de acordo com as principais tendências do segmento para as próximas temporadas. Para o masculino, o jeans vem em modelagens oversized, acompanhado de várias camadas de roupas, em silhuetas mais largas a fim de trazer mobilidade e conforto ao usuário. Tons desérticos chegam como uma opção mais calma ao caos das estampas, em tons de bege que impressionam pela simplicidade e sofisticação. O "all white" também vem para contrapor as cores vibrantes, evocando a sensação de paz, calma e pureza. Já as peças femininas trazem o ar vintage das ombreiras, transmitindo a mensagem de empoderamento das mulheres no cenário social e político. O brilho também chega com tudo, com uma energia de festa e otimismo após um ano difícil de incertezas. Outra aposta forte é o mix de estampas, como florais, xadrez, animal prints e listras que se somam em composições que remetem aos patchworks.
Para Diogo Schmitt, Gerente Nacional de Vendas da Haco, este evento aproxima ainda mais os clientes do dia a dia da fábrica e fortalece os laços comerciais, além de possibilitar ao cliente conhecer o processo produtivo e as inúmeras possibilidades que a Haco oferece em soluções de identificação.
Para Alberto Conrad Lowndes, CEO da Haco, o Connect Denim foi um momento muito especial que marcou o retorno aos eventos presenciais, e pode proporcionar aos clientes muita informação e muito conteúdo sobre moda, além da oportunidade de conhecer o parque fabril e vivenciar um pouco do cotidiano da empresa.