NegóciosVeículos

Harley-Davidson apresenta condições especiais de compra para famílias Softail® e Touring em fevereiro

Harley-Davidson apresenta condições especiais de compra para famílias Softail® e Touring em fevereiro

Além disso, marca oferece taxas a partir de 0,89% ao mês para financiamento de motocicletas

Ao longo do mês de fevereiro de 2020, a Harley-Davidson do Brasil oferece condições especiais para a compra das motocicletas da família Softail® e Touring. O destaque fica por conta da musculosa FXDR™ 114 (ano/modelo 19/19), equipada com o forte motor Milwaukee-Eight® 114, que entrega 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm, filtro de ar esportivo, escapamento 2 em 1 de design irreverente, suspensão dianteira invertida, rodas e balança em alumínio. Quem utilizar uma motocicleta seminova na compra contará com uma supervalorização de R$ 10 mil, condição válida até o dia 29 de fevereiro.

Além disso, durante todo o mês de fevereiro todas as motocicletas das famílias Softail® e Touring contam com valorização de R$ 5 mil para quem colocar uma motocicleta usada no negócio.

A Harley-Davidson do Brasil também oferece excelentes condições de financiamento para todas as motocicletas da marca no país neste mês, com primeira parcela para 90 dias. Para as motocicletas da família Softail®, assim como a Touring Ultra Limited, a marca oferece taxa de 0,89% ao mês com entrada de 30% do valor total do modelo escolhido e saldo em 48 vezes.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede. Para agendar, basta acessar o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e se inscrever. Para consultar a loja Harley-Davidson mais próxima, acesse www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html. Para conferir todas as condições do mês de fevereiro acesse o site https://www.harley-davidson.com/br/pt/offers/2020/finance-your-ride-2020.html

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON
Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, liderando a inovação da mobilidade de duas rodas. A empresa oferece uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, e dá vida à marca por meio das experiências de pilotagem da Harley-Davidson e de peças, acessórios, equipamentos e roupas de motociclista excepcionais. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em www.harley-davidson.com.br.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!