NegóciosMulheres Inspiradoras

Heloise Hafemann Fachini, empresária da Loja Sissi

Heloise Hafemann Fachini, empresária da Loja Sissi

Loja Sissi é muito mais do que você imagina!

Apaixonada por calçados, Heloise Hafemann Fachini, a Helô, se dedica ao varejo da moda desde seus 15 anos de idade, e aos 23 já começava sua trajetória de empreendedora na Loja Sissi.

“Meus pais já empreendiam no ramo calçadista há muitos anos e eu, com 15 anos de idade, iniciei nas lojas auxiliando meu pai na parte administrativa e minha mãe nas compras. Desde então, percebi que gostava de estar nas lojas e decidi me dedicar ainda mais, e até hoje sou apaixonada pelo meu trabalho e não me vejo fazendo outra coisa”, afirma Helô.

A empresária administra a empresa ao lado do marido Sidney Sérgio Fachini e, juntos, buscam sempre muitas novidades para Rio do Sul e região na linha de calçados e bolsas, e, recentemente, complementaram o mix de produtos da loja incorporando produtos da renomada marca francesa de cosméticos L’Occitane, joias da grife nacional Nayara Marra e bolsas e acessórios em couro da marca catarinense Laci Baruffi. “Todos produtos de extrema qualidade e bom gosto que toda mulher ama e que agora estão ao alcance das clientes de Rio do Sul e região“, afirma Helô.

“A ideia é sempre inovar para oferecer às nossas clientes  experiências mais completas e diferenciadas no universo feminino”, completa a empresária.

APAIXONADA POR CALÇADOS

A Loja Sissi oferece muito mais do que calçados de grandes marcas do mercado nacional. Na loja, física ou virtual, você pode encontrar, além de calçados, bolsas, acessórios, cosméticos, perfumes e joias. Tudo o que a mulher moderna gosta e procura.

O crescimento e a presença digital cada vez maior da Loja Sissi também é um fator que merece destaque e que se consolidou com a chegada da pandemia, que acelerou o desenvolvimento de novos mecanismos digitais que permitissem à loja continuar pertinho de seus clientes.

Com esse desejo de sempre inovar e crescer, Helô apresenta a campanha “Apaixonadas por Calçados”, que reuniu influenciadoras digitais de todo o Alto Vale que modelaram usando os calçados das novas coleções, disponíveis na Loja Sissi.

Informações:

Endereço: Rua Carlos Gomes, 132, Sala 1, Centro, Rio do Sul/SC

Instagram: @lojasissi

Fone: 47 3521 3001

WhatsApp: 47 99238 3618

www.lojasissi.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!