InovaçãoInovação

InovaRSL Summit acontece em Rio do Sul no mês de maio

InovaRSL Summit acontece em Rio do Sul no mês de maio

META Garanta seu ingresso para o InovaRSL Summit. O evento acontece em 19/05. Além das palestras haverá Feira de Negócios e Praça Gastronômica.

O Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF)  será o palco do InovaRSL Summit 2022.  O evento será realizado na quinta-feira, 19 de maio, com uma programação repleta de palestras, painéis, networking, negócios e gastronomia. 

Esta é a 3° edição do evento que já é uma referência em empreendedorismo no Alto Vale do Itajaí e que busca cada vez mais impulsionar a região como um polo em tecnologia, inovação e empreendedorismo. 

O evento inicia pela manhã com o momento Conexão Summit, onde serão feitos debates e apresentação de painéis referentes ao Ecossistema de Inovação, haverá a participação da Rede Catarinense dos Centros de Inovação. 

Durante a tarde, iniciam as palestras simultâneas. Neste ano o evento será dividido em trilhas de conhecimento, sendo: Inovação, Transformação Digital e Tecnologia. Serão 4 palestrantes em cada trilha. O objetivo é estimular os presentes a pensarem "fora da caixa", imaginando e repensando negócios de forma inovadora. 

Durante o dia haverá ainda exposições de empresas regionais e também opções gastronômicas. Além disso, as primeiras 500 pessoas que realizarem o credenciamento no dia do evento ganharão um vale chopp. A organização recomenda que os participantes cheguem cedo para evitar filas na entrada. O estacionamento será cobrado a parte do ingresso. 

Na parte da noite haverá a palestra master sobre Transformação Digital com Andrea Iorio. Andrea Iorio é palestrante, escritor best-seller e já foi Diretor do Tinder e Chief Digital Officer na L’Oréal. Aborda temas como Transformação Digital, Liderança, Inovação, Cultura de Empresa e Experiência do Cliente em suas mais de 70 palestras ao ano para clientes como Bradesco, Ford, Oi, Sanofi, Bayer, Motorola, BTG Pactual, entre outros.

O evento é uma  iniciativa dos Núcleos de Inovação e Tecnologia de Informação da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com a UNIDAVI, IFC Campus Rio do Sul, FIESC Alto Vale e Sebrae, Fapesc e Cinf.  

Os ingressos podem ser comprados em duas modalidades, sendo o Passaporte que inclui a participação nas Trilhas e Palestra Master ou apenas Palestra Master.  Garanta o seu ingresso e saiba mais sobre o evento pelo site: 

https://www.inovarslsummit.com.br/

Programação:

Conexão Summit - 9h às 12h.

Painéis, debates e workshop referente ao Ecossistema de Inovação com a participação da Rede Catarinense dos Centros de Inovação e Fapesc. Presença do Secretário do Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Moris Kohl. Presidente da Fapesc, Fabio Zabot e representantes da Rede de Centros de Inovação de Santa Catarina Iuana Réus. 

Feira de Negócios - Durante o evento

Empresas apresentarão produtos e serviços durante o evento. Oportunidade de conhecer as inovações das empresas da região e fazer bons negócios.

Praça Gastronômica - Durante o evento

Além de doces, salgados, bebidas quentes e geladas do Café Doce Amargo, haverá espaço de Food Trucks e chopp gelado da Cervejaria Musaranho e um som ao vivo para curtir no Happy Hour.

Trilhas -  Tarde

Palestras, cases, workshops acontecem simultaneamente em ambientes diferentes. As temáticas em pauta são: Inovação, Tecnologia da Informação e Transformação Digital. Convidados de diversas partes do Brasil.

Horário: 13h - Credenciamento.

              14h - Início das trilhas. 

Trilha Inovação

- Anderson Rauber - Chief Executive Officer Crino 

Neurociência aplicada da Criatividade para a Inovação

- Ivan Blumenshein - Diretor de produção Nugali Chocolates 

Nugali Chocolates: Inovação em um segmento tradicional

 - Felipe Cunha - CEO Beuspe

Sustentabilidade no turismo

- Thamara Bezerra - Gerente de Mercado Nacional SBT  

A TV TA ON

Trilha Transformação Digital

- Fernanda dos Santos - Coordenadora de Inovação Aberta da Ciser.

- Aluísio Goulart - Head of Innovation and Digital Transformation da Ciser

O outro lado da Inovação

- Fabiana Dickmann - Consultora de Turismo na Amavi e Coordenadora do Curso de Turismo na Unidavi

Sustentabilidade no turismo

- Charles Fernando -

Trilha Tecnologia da Informação

- Julian Eble - Senior manager Network Operations Unifique 

Desafios do 5G

- Carolina Morales - CEO Abradi e CMO e sócia da Comunicação

Social Trends: Monitorar, Dialogar e Performar

- Augusto Fleck Founder e CTO - BI Machine

Afinal, o que é uma empresa orientada a  dados? 

- Gustavo Chapchap - Chief marketing officer JET e-business  

O e-Commerce como eixo da transformação digital

Palestra Master -  Noite

A palestra master contará com um convidado de renome nacional. Divulgação em breve. 

Horário:  19h - Apresentação do material produzido no período da manhã

               19h30 - Palestra master

               20h45 - Happy hour   

               23h: Encerramento

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!