InovaRSL Summit on-line e gratuito está confirmado para dezembro

Crédito: ACIRS / Divulgação.

InovaRSL Summit on-line e gratuito está confirmado para dezembro

Evento programado para abril teve que ser adaptado por causa da pandemia do coronavírus

Um movimento focado em fomentar e estruturar o ecossistema de inovação em Rio do Sul, colaborando para o desenvolvimento econômico de pessoas, empresas e da cidade. Esse é o InovaRSL Summit, organizado pelos Núcleos de Inovação, Tecnologia da Informação e Arquitetos da Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS, tendo como correalizador o Sebrae e parceiro o Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF.

Diferente da primeira edição, promovida em abril de 2019, neste ano foi necessária uma adaptação no formato e na programação do evento, motivada pela pandemia do coronavírus. Com isso, a edição de 2020 será em dezembro, on-line e gratuita.

A principal atração dessa 2ª edição, marcada para 7 de dezembro, às 19h30, será a palestra com o empresário Caito Maia, fundador da Chilli Beans. Consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia, a empresa fatura mais de R$ 500 milhões por ano e gera mais de 3.500 empregos.

Para garantir a sua vaga nesse evento que já se tornou referência No Alto Vale do Itajaí acesse: sebrae.sc/inovarsl

InovaRSL Summit 2019

Na 1ª edição, no ano passado, o InovaRSL Summit contou com cerca de 20 palestrantes, envolvendo mais de 600 participantes nas trilhas temáticas e nas palestras master. Entre os convidados estavam: Cristiano Chaves, Head de atendimento na Arezzo, e Maurício Vargas, criador do site Reclame Aqui.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!