CEO's Club expande fronteiras com lançamento de embaixada em Salvador
Curso é realizado em Arjeplog, na Suécia, próximo do Círculo Polar Ártico. Esportivos BMW M2 e M4 Competition são usados nos treinamentos.
São Paulo, 13 de novembro de 2019 — Aprimorar a destreza ao volante, a bordo de um legítimo esportivo BMW M e tendo como cenário uma paisagem de tirar o fôlego. Eis a proposta do BMW M Ice Training, um dos cursos ministrados pela BMW voltado para aprimorar as habilidades de clientes na condução de veículos sob condições extremas do inverno, e que está com inscrições abertas para a turma de março de 2020.
Os treinamentos são realizados em pistas montadas sobre os lagos congelados da cidade sueca de Arjeplog, a cerca de 60 quilômetros ao sul do Círculo Polar Ártico, sob supervisão de instrutores homologados pela BMW e utilizam cupês esportivos M2 Competition e M4 Competition equipados com pneus preparados para rodar no gelo e na neve. O programa do BMW M Ice Training tem duração de 3 dias e 2 noites (incluindo dias de partida e chegada) e é limitado em 20 vagas para clientes interessados, divididas em 2 grupos de 10 pessoas, sendo 2 participantes por veículo. Não é necessário experiência prévia para este tipo de treinamento, que é ministrado em inglês.
Entre as disciplinas ministradas no curso destacam-se técnicas e dinâmicas de direção, exercícios de direção, evasão e tração; exercícios de slalom e handling; e práticas de frenagem de emergência. O programa do BMW M Ice Training tem custo aproximado de 2.370 Euros. O viajante pode ainda escolher diferentes opções de passagens aéreas e hospedagem, com custos adicionais e variáveis.
Os interessados em inscrever-se no BMW M Ice Training devem entrar em contato pelo e-mail bmw-experience@Eventesse.com.br ou pelo telefone (11) 3995-7312. A Eventesse é a agência oficial do programa no Brasil.
Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.