Jaciane Kaufmann: ortodontista cria serviço Premium para atender pacientes da ortodontia

Jaciane Kaufmann: ortodontista cria serviço Premium para atender pacientes da ortodontia

Jaciane Kaufmann: ortodontista cria serviço Premium para atender pacientes da ortodontia

Conciliar a rotina da casa com a do trabalho não é uma tarefa muito fácil. Mas a Dra. Jaciane Kaufmann tem feito isto com maestria. Natural de Trombudo Central/SC, a jovem é mãe, esposa, dentista e empresária no Complexo Estético e Odontológico Otávio Kaufmann Junior.

Casada com Otávio Kaufmann Junior, a jovem deixou o conforto de casa para cursar graduação em Odontologia em Balneário Camboriú/SC, levando junto a filha Sophia, na época com apenas nove meses. Com muito esforço e dedicação, batalhou para alcançar este objetivo. Ainda na graduação, iniciou duas especializações e engravidou da segunda filha, Ayla Gabrielle.

Além da formação, do acompanhamento dos pacientes, da administração do consultório e dos cuidados com a casa e as filhas – no qual faz questão de ser presente -, Dra. Jaciane foi destaque como a primeira Invisalign Doctor do Alto Vale.

Mas, entre todas essas tarefas e funções no Complexo Estético e Odontológico Otávio  Kaufmann Junior, Dra. Jaciane empreendeu um novo projeto: a Odontologia Premium.

SERVIÇO DE QUALIDADE E EXCELÊNCIA

“Muitas clínicas populares de assistência odontológica e ortodôntica estão atendendo sem análises específicas inúmeros clientes em série. As manutenções são realizadas cada vez por um profissional diferente, devido a alta rotatividade nessas clínicas e com isso o tratamento é longo e paliativo”, explica a profissional, que buscou um diferencial aos pacientes.

Com a Odontologia Premium do Complexo Estético e Odontológico, a profissional foca na melhor escolha individual e na satisfação integral dos pacientes. “Analisamos cada caso, planejando e executando pessoalmente o tratamento de acordo com a necessidade”, ressalta.

São seis opções de aparelhos dentais, de modelos tradicionais, estéticos, autoligados, autoligados estéticos e duas versões de alinhadores invisíveis. O destaque está na garantia, aumento da qualidade e diminuição do tempo de uso. “Sabemos que os aparelhos podem ser um inconveniente para os pacientes, além de mexerem muito com a autoestima. Na Ortodontia Premium os cuidados têm um tempo certo, sem se prolongar desnecessariamente e com resultados garantidos”.

Saiba mais através do site:

www.clinicaiso.com.br ou

Fone: 47 3521 0385

WhatsApp: 47 99156 6846

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!