NegóciosMulheres Inspiradoras

Jana Duarte Ribeiro: reconhecimento na área de seguros de saúde

Jana Duarte Ribeiro: reconhecimento na área de seguros de saúde

Empresária, mãe e empreendedora. Janaína Duarte Ribeiro é uma daquelas mulheres de fibra que apesar da rotina agitada, consegue conciliar muito bem a vida pessoal e profissional e faz isso com maestria.  Ela ainda se destaca quando o assunto são seguros na área de saúde, principal nicho de atuação da JDR Consultoria.

Mas todo o sucesso nos negócios foi construído e consolidado com muita dedicação. Jana iniciou a carreira na área da saúde no Hospital Dona Helena. Após quatro anos, ingressou como colaboradora da Agemed Saúde, onde ficou por oito anos, até decidir seguir sozinha e investir em sua empresa, que foi fundada em 2012, como uma prestadora de serviços na venda de planos de saúde. Hoje além de estar totalmente consolidada no mercado de planos de saúde, a empresa também trabalha com seguros em geral.

Um dos principais diferenciais da JDR, que representa mais de 20 seguradoras e tem escritórios em Joinville e Barra Velha, é prestar uma consultoria diferenciada aos seus clientes, oferecendo atendimento de excelência no pós-vendas e criando uma relação de amizade com cada um. Desde a abertura da empresa, já são mais de 10 mil clientes assegurados. “Nossos profissionais analisam estrategicamente as necessidades de cada cliente de forma personalizada, indicando as melhores condições de protegê-los, através de coberturas e benefícios condizentes com o perfil de cada segurado e isso para eles faz toda a diferença e traz satisfação”, explica Jana.

Formada em Gestão de Seguros e apaixonada pela profissão, Janaína destaca que trabalhar com seguros é cuidar das pessoas. “Trabalhamos para oferecer segurança, tranquilidade e comodidade para os momentos de adversidades. Falo sempre para as pessoas, que o seguro deve ser uma prioridade na vida, pois não precisamos esperar algo ruim acontecer para pensarmos em fazer seguro”.

Avaliando a carreira, a empresária ressalta que busca sempre o melhor para seus clientes e garante que acredita na força das mulheres para seguir seus sonhos e lutar pelo que desejam.

Ao fazer tudo com amor à profissão, com comprometimento e coragem, ela vem inspirando outras mulheres e conquistando cada vez mais reconhecimento. Recebeu no final do ano passado o 1° lugar do Prêmio “O Melhor Daqui”, iniciativa que visa reconhecer e premiar empresas e profissionais que se destacam em diversos ramos de atuação em Barra Velha.

REPASSANDO CONHECIMENTO

Mas apesar de todo o reconhecimento, ela não se dá por satisfeita e segue empreendendo: agora também se dedica a capacitar outros corretores. No final de 2022 lançou o e-book “Como se tornar um corretor de plano de saúde de sucesso” e auxilia pessoas que querem se capacitar para uma nova profissão.

Conheça mais sobre a profissional de seguros na área de saúde, Jana Duarte Ribeiro conforme contatos e  redes sociais abaixo:

Instagram: @janadribeiro

Instagram: @jdrconsultoria

WhatsApp: 47 99204.7970

Rua Bernardo Aguiar, 120, Centro, Barra Velha/SC

www.jdrconsultoria.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!