Juliete Senem de Melo Galvani

Crédito: GD Fotografias

Juliete Senem de Melo Galvani

Empresária no comércio e na construção civil, Juliete é referência em Ituporanga e região

Desde nova Juliete Senem de Melo Galvani sonhava em empreender. Aos 18 anos começou a trabalhar em uma loja de celulares em Ituporanga/SC, sua cidade natal. Ela se apaixonou pela área e quando teve a primeira oportunidade, agarrou!

Em 2014 adquiriu a franquia da VIVO, na qual era funcionária, e começou a empreender. “Foi uma ótima experiência, mas com o tempo percebi que queria mais. Pois, a franquia me limitava muito”, ressalta.

Em sociedade com o irmão José Humberto fundou a Loja do Celular, a primeira loja especializada em venda de celulares e acessórios de Ituporanga. Ao todo são 14 anos de experiência com loja de celulares e 9 anos empreendendo.

Localizada próximo à Igreja Matriz Santo Estevão, a loja conta com celulares de todas as marcas e os melhores acessórios. “Temos uma equipe muito qualificada e especializada, que atende os clientes resolvendo todos os problemas e dúvidas sobre a troca dos aparelhos”, garante Juliete.

Com localização privilegiada, a loja está aberta de segunda a sábado sem fechar ao meio-dia. Além de oferecer celulares de todas as marcas e operadoras, a loja conta com pagamento facilitado. “Temos celulares novos e venda de iphones novos e usados. E todos os produtos tem garantia”, afirma.

Semanalmente a empresária busca novidades para a loja, com novos aparelhos e acessórios. “Constantemente temos ofertas aos clientes. Sempre que o cliente vier a loja vai encontrar promoções e descontos”, destaca Juliete.

J Melo Empreendimentos Imobiliários

A vontade de continuar crescendo motivou Juliete a empreender em uma nova área. “Meu irmão é forma do em engenharia e veio com a ideia de abrirmos uma construtora, para unir o conhecimento dele com o meu em Administração”, relembra.

Sem medo de arriscar, a jovem de apenas 32 anos embarcou nesta ideia. Juntos inauguraram a J Melo Empreendimentos Imobiliários, uma empresa na área de construção que está apostando nas casas geminadas. “Começamos há pouco tempo, inspirados em grandes empresários da nossa região. E hoje já temos três empreendimentos entregues e um em andamento, e estamos projetando outros”, comenta a empresária.

Vida pessoal

Juliete sempre morou com os pais, até os 31 anos, quando casou com o empresário Giovani Galvani. “Ele sempre me motivou e ajudou a crescer. Participávamos de núcleos de jovens empreendedores, que sempre nos deu uma boa visão dos negócios”, ressalta.

Apesar da vida corrida, Juliete ainda tira tempo para um hobby: a academia. “Fiquei muito tempo sem treinar, mas agora retomei. É algo que gosto muito, pois sinto aquele momento como algo meu”, finaliza.

Informações:

Instagram: @jmeloempreendimentos

Instagram: @lojadocelularjm

WhatsApp: (47) 99127.8426

Endereço: Rua Presidente Nereu, 22, Centro, Ituporanga/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!