Juliette Freire é a nova embaixadora da Avon

Crédito: Bruna Castanheira

Juliette Freire é a nova embaixadora da Avon

Após três meses confinada no Big Brother Brasil 21 usando e aprovando os produtos Avon, a advogada e maquiadora Juliette Freire, vencedora da edição, é o novo rosto da marca. Ela participará de diversas campanhas, já que em seu período na casa mais vigiada do Brasil e com sua experiência de maquiadora pôde mergulhar no universo Avon de maquiagem.

“Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora, além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade.” conta Danielle Bibas, Vice Presidente de Marketing da Avon.

“Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa.  Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construiremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, complementa Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Mais novidades e backstage da primeira campanha serão divulgados nas redes sociais da marca durante essa terça-feira, 18/5.

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!