Krissye Liz Sfredo Paes: A médica dermatologista é reconhecida pelos procedimentos que visam o rejuvenescimento

Krissye Liz Sfredo Paes: A médica dermatologista é reconhecida pelos procedimentos que visam o rejuvenescimento

Krissye Liz Sfredo Paes: A médica dermatologista é reconhecida pelos procedimentos que visam o rejuvenescimento

A dermatologia é uma área da medicina que abrange o tratamento de doenças, bem como a área da beleza e rejuvenescimento. As novas tecnologias e a valorização da beleza são alguns dos fatores que fazem da dermatologia uma área promissora da medicina. Mas, estar atualizado, buscando sempre o melhor para os pacientes, nem sempre é uma tarefa fácil.

A médica dermatologista, Dra. Krissye Liz Sfredo Paes está em constante busca por especialização. “Estou em constante aperfeiçoamento, gosto de estar atualizada e trazer sempre o que há de melhor para meu paciente”, afirma.

A PROFISSIONAL

Natural de Concórdia/SC, morou na cidade até os seis anos, quando mudou para Três Passos/RS e posteriormente para Andradina/SP, onde passou sua adolescência. Desde criança sempre foi encantada pela medicina, tendo como sonho ser médica. Porém, em sua primeira tentativa, aos 16 anos, não conseguiu passar no vestibular e, na época, optou em fazer Farmácia e Bioquímica, em Piracicaba/SP. A conclusão desta primeira faculdade foi aos 22 anos, quando se mudou para São Paulo para começar a trabalhar.

Logo se casou e foi morar em Porto Velho/RO, onde voltou a estudar para prestar vestibular para medicina. Ingressou na Universidade Federal de Rondônia, porém, no segundo ano seu marido foi contratado para trabalhar em Rio do Sul/SC, e Krissye pediu transferência para a FURB, em Blumenau/SC.

Juntamente com a medicina e a mudança, veio a primeira filha, Sofia. “Foi uma época difícil, longe da família, cursando medicina. Porém, nunca desisti do meu sonho”, comenta. Com o curso de medicina concluído, Krissye decidiu que era hora de investir na área que mais a encantava: a estética.

Cursou medicina estética e posteriormente dermatologia em São Paulo, quando o segundo filho, João Pedro, chegou. “Meus dois filhos vieram em momentos da minha vida que eu não poderia parar. Foi extremamente difícil, mas consegui, e faria tudo novamente”.

DERMATOLOGIA

Muito determinada e focada, Dra. Krissye inaugurou um consultório em Rio do Sul e, há quatro anos está em um novo espaço, amplo e moderno. Com mais conforto e privacidade aos pacientes, a nova clínica conta com equipamentos de ponta e profissionais altamente capacitados.

“Procuro oferecer o que há de melhor e mais moderno aos meus pacientes. Por isso gosto tanto de fazer cursos e atualizações. Há quem ache que esta é uma área fácil, mas a estética requer muito cuidado, pois o risco de complicações é altíssimo”, explica.

Atuando principalmente na área de dermatologia, com foco na beleza e bem-estar, a médica acredita que a prevenção é a melhor maneira de cuidar e combater o envelhecimento. “Trabalho focando nisso. Tento explicar que o quanto antes iniciarmos os cuidados, mais natural e harmônico será o resultado. Todos vamos envelhecer, mas o objetivo é envelhecer bem e de forma natural”.

O grande diferencial da clínica é o equipamento Ultraformer, que está atraindo muitos pacientes que buscam melhorar. Com resultados rápidos e não invasivos, ele ajuda a eliminar gorduras localizadas e flacidez corporal, além de atuar na face com efeito de lifting, melhorando a flacidez. “A máquina possui sete ponteiras, sendo três para área corporal e quatro para a facial”, explica. A clínica é a única que possui este equipamento no Alto Vale.

Através do poder do ultrassom micro e macro focado, o tratamento promove o lifting facial, age contra a flacidez e ainda evidencia o contorno corporal. Diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, no Ultraformer, é possível retomar as atividades de imediato. E o melhor? A pele não é lesada. Além do tratamento na região do corpo, o rosto também ganha benefícios com a realização do Ultraformer que melhora a espessura dérmica, linhas finas, cicatrizes de acne e flacidez no pescoço e colo.

Para este ano, a médica pretende ampliar os atendimentos na clínica, abrindo espaço para novos profissionais da área de estética.

ROTINA

Para dar conta da rotina, com os filhos e consultório, Krissye conta com ajuda das babás e da família. “Sempre que viajo minha mãe vem para cá, me ajuda cuidando deles. Precisamos ter pessoas que nos ajudam”, acredita.

Com horário diferenciado no consultório, consegue passar a manhã em casa com os filhos. “Optei por atender os pacientes das 13 às 19h30, para poder ter mais tempo com eles”, explica. Sempre ao lado da família e amigos, Krissye gosta de viajar, realizar jantares, jogar tênis e ler.

Fone: 47 3525-5659

Whats: 47 99180-0750   

Insta: dra.krissyepaes

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!