Saúde & BelezaEstética

Lifting de Mama sem prótese de silicone

Lifting de Mama sem prótese de silicone

Sim! É possível corrigir o aspecto ‘’caído’’ dos seios sem colocar prótese de silicone. Conheça a Mastopexia sem Prótese, também conhecida como Lifting de Mama

Milhares de mulheres passam por isso todos os dias: se olham no espelho e ficam tristes com o aspecto caído dos seus seios. Sinal do tempo, resultado de grande emagrecimento, enfim, as causas são variadas e resultam no mesmo problema.

Sem dúvidas, a cirurgia plástica de Mastopexia é o método mais eficiente para devolver a firmeza das mamas. Este procedimento pode ser realizado com ou sem a colocação de prótese de silicone, dependendo da vontade e necessidade de cada paciente.

A Cirurgia de Mastopexia tem como objetivo reverter a flacidez dos seios (também chamada de ptose mamária), O processo de envelhecimento faz a mama e outras partes do corpo caírem. Isso acontece porque o tecido perde a sustentação devido a fragilidade dos ligamentos.

Para reverter esse quadro, realizamos a Mastopexia de mama. A cirurgia consiste em reposicionar a aréola, retirando o excesso de pele e flacidez. O resultado é uma mama firme novamente, numa posição mais alta e muito mais simétrica.

Lembrando que a Mastopexia sem Prótese não aumentará o volume da mama. O foco do procedimento é elevar os seios e deixá-los com um aspecto mais jovial.

É importante frisar que a cirurgia de Mastopexia sem Prótese não retarda o processo de envelhecimento. Ou seja, com o tempo a queda de mama pode voltar, já que a pele continuará perdendo elasticidade.

Geralmente a cirurgia é simples, mas o que vai determinar o seu tempo de duração é a quantidade de pele que será retirada.

Consulte um cirurgião plástico de sua confiança, de preferência que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Juntos saberão definir o melhor caminho para o seu caso.

Informações:

Dr. Dimitri Cardoso Dimatos

Cirurgião Plástico

CRM/SC 13001 - RQE 9972

Face:  Dimitri Cirurgia Plástica

Insta: @dimitricirurgiaplastica

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!