NegóciosEconomia & Negócios

Maior construtora da América Latina abre inscrições para programa de estágio

Maior construtora da América Latina abre inscrições para programa de estágio

Estudantes de engenharia civil podem se inscrever até o próximo dia 15 para participar do Programa de Estágio da MRV

A MRV, maior companhia da América Latina em seu segmento, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Jovens Talentos. Estudantes de engenharia civil nas mais de 155 cidades onde a construtora atua podem se inscrever até o dia 15 de setembro por meio do link www.mrv.com.br/programadeestagio.

O processo de seleção é composto por cinco etapas, que são: inscrição e prova de raciocínio lógico, game online individual, game online em grupo, dinâmica online e entrevistas presencial e online.  Os jovens selecionados irão participar de um programa que prevê o fomento ao conhecimento técnico, o protagonismo e a visão sistêmica do negócio, alinhados com os valores e propósito da MRV.

“A MRV está em constante transformação para oferecermos soluções de habitação cada dia mais inovadoras e aderentes às necessidades da população. E para isso queremos contar com profissionais jovens, dispostos a inovar e a construir a habitação do amanhã”, fala Teresa Raquel De Rabelo Campos, gestora de desenvolvimento humano da construtora. 

Ainda com o objetivo de aproximação com o universo acadêmico e impulsionamento da educação no país, a MRV desenvolve também o Programa de Trainee e o Portas Abertas. Este último tem o objetivo de oferecer aos alunos de ensino técnico e universitário a oportunidade de vivenciar o dia a dia da companhia, os métodos construtivos, as inovações adotadas e os processos e gestão sustentável.

Empregadores Mais Atraentes

Divulgado no início deste ano, os Rankings de Empregadores Mais Atraentes, desenvolvidos pela consultoria internacional Universum, apontou a MRV como a segunda empresa mais lembradas pelos universitários de engenharia do país.

“Para nós estar na lembrança e no plano de carreira destes jovens é um grande orgulho. Comprova que estamos no caminho certo, construindo sonhos que transformam o mundo dentro de pilares e valores sólidos, como ética, inovação e comprometimento com clientes, parceiros, colaboradores e sociedade”, finaliza a gestora.  

Sobre a MRV

Em 40 anos de atuação propomos uma transformação que vai muito além dos muros dos nossos empreendimentos: pensamos na vizinhança, promovemos a convivência, buscamos a sustentabilidade. Nos últimos três anos, investimos mais de meio bilhão de reais em infraestrutura e na construção de praças, creches, escolas, postos de saúde, estações de tratamento de esgoto, postos de vigilância, avenidas e outros espaços de convivência. E isso faz uma diferença enorme não apenas na vida de quem compra um imóvel, mas de toda a população. Pois urbanizar com responsabilidade, suprindo as necessidades reais de cada comunidade faz parte do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo. Esse é o compromisso da MRV! Acesse: www.mrv.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!