Mais Você Studio de Beleza: casal aposta na área da beleza para empreender

Crédito: Will Marx e Vivi Zerna

Mais Você Studio de Beleza: casal aposta na área da beleza para empreender

Aos 14 anos a jovem Lucimara Lopes Kraieski conquistava títulos como modelo. Ela foi vencedora de vários concursos de beleza, mas decidiu deixar a profissão de lado. Natural de Rio do Campo, a jovem conheceu Alesandro Kraieski e há nove anos se casaram.

“Quando precisei decidir entre morar em São Paulo para tentar a carreira de modelo e permanecer na minha cidade, escolhi ficar aqui. Um tempo depois conheci meu marido”, comenta.

Com o casamento, Lucimara se mudou para Witmarsum e iniciou um curso de manicure. Alesandro, que é filho de agricultores, trabalhava como caminhoneiro. “Eu queria ter uma profissão, e me inspirei na minha irmã que já tinha salão. O Alesandro viu nisto uma oportunidade e começou o curso de cabeleireiro junto comigo”, relembra.

Juntos o casal ingressou em uma nova profissão e hoje empreendem no Mais Você Studio de Beleza. Lá, Lucimara realiza maquiagens, sobrancelhas e é manicure. Já Alesandro cuida dos cabelos de homens e mulheres, desde cortes, pinturas e químicas.

MAIS VOCÊ

Com muita vontade de fazer acontecer, o casal busca especialização constante. Todos os anos participam de feiras e eventos do setor, nos quais buscam atualizações. “Quando nos propusemos a abrir um salão, nosso objetivo era oferecer algo completo aos nossos clientes”, ressalta o casal. De acordo com eles, muitos clientes ainda precisavam ir a cidades maiores em busca de alguns procedimentos.

Anexo ao salão está a Inove Store, uma loja com peças femininas e semijoias. Com produtos das marcas In Love Clothing, Wezen, Do Love e Angela Joias, a loja oferece produtos de qualidade aos clientes. “Este foi um diferencial para dar mais conforto e praticidade aos clientes, que enquanto esperam podem fazer as compras”.

Hoje no Mais Você, além dos empresários, a equipe é composta por uma atendente e um barbeiro. O atendimento é de terça a sábado, com agendamento através das redes sociais, WhatsApp ou presencialmente.

Instagram: @i9sto.re

Instagram: @maisvocestudiodebeleza

WhatsApp: 47 99719.7562

Rua 7 de Setembro, nº 2250, Centro, Witmarsum/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!