FashionCalçados

Making Of: Lia Line Calçados fotografa campanha com Flávia Alessandra

Making Of: Lia Line Calçados fotografa campanha com Flávia Alessandra

 

Eleita para estrelar a Campanha Inverno 2020 da Lia Line Calçados, a atriz Flávia Alessandra calçou os lançamentos da marca em um shooting que esbanjou estilo em proposta clean e ultraelegante. As novidades protagonizam mood que contempla a pluralidade de estilos e momentos da mulher contemporânea, que é moderna e empoderada.

Botas de salto fino, sandálias e scarpins se destacam com sua classe ao lado de irreverentes tênis e coturnos, em looks minimalistas vestidos por Flávia Alessandra, que é sinônimo de inspiração e força feminina. A atriz posou sobre plano de fundo clean e todo branco, colocando em evidência as novas criações da marca para a temporada.

Ficha técnica:

Modelo: Flávia Alessandra

Fotógrafo: Thiago Bellini

Styling: Carol Ramos

Beleza: Nathaz Cruz

Fashion Film: Rapha Kempt

Produção: Agência Jumping

Sobre: Fundada em 1993, a Lia Line Calçados é uma marca voltada para o público feminino, que desenvolve suas criações a partir de materiais nobres e design moderno em cada detalhe. Com matriz sediada em Nova Trento/SC, possui 10 unidades fabris na Bahia e um time com cerca de três mil colaboradores diretos e indiretos. Seus produtos são confeccionados a partir de inspirações das tendências de moda e nos desejos das consumidoras mais exigentes.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!