Tirolez é a melhor indústria de laticínios para trabalhar segundo o GPTW
Com o Natal como mote central, vídeo destaca a importância de um fim de ano cercado por afeto e conforto. Campanha marca o lançamento da coleção alto-verão 2020-2021
O ano de 2020 ressignificou as relações e até mesmo o jeito de se vestir, dando ainda mais espaço para o conforto, sem abrir mão da qualidade e do estilo. Foi pensando em resgatar a importância dos pequenos momentos, sejam eles presenciais ou virtuais, que a Carinhoso, marca infantil do Grupo Malwee, lançou a campanha online “Carinhoso para momentos especiais”. O vídeo já pode ser conferido no www.instagram.com/carinhosokids
De acordo com o coordenador de Marketing da Carinhoso, Edison Buzzi, a campanha valoriza, de forma emocionante, as relações familiares e o Natal, e foi pensada para ser uma virada de chave neste período no qual as relações de afeto se tornaram ainda mais importantes. “O Natal é um marco, uma oportunidade não só para presentear, mas como para estar presente e perto de quem se ama. É um momento para acreditar e se motivar para um novo ano e nós, da Carinhoso, queremos fazer parte destas memórias”, destaca Buzzi.
A coleção Carinhoso Alto verão 2020 - 2021 é inspirada nas festas de final de ano, em especial o Natal, com destaque para as cores vermelho e branco, acompanhadas por estampas que representam a temática. O vídeo institucional foi produzido em parceria com a agência FFWD, de Florianópolis.
Novidades no catálogo e atenção aos detalhes
A marca, incorporada ao Grupo Malwee em 1996, está presente em 4.600 lojas multimarcas e trabalha, anualmente, com três coleções completas com cerca de 300 peças e mais duas coleções cápsulas, com, em média, 70 itens.
A coleção alto-verão 2020/2021 é assinada pelas estilistas Deisionara Mannes Gaedke e Joice Gaedke e traz consigo peças ricas em detalhes, prezando pela qualidade dos produtos, e pensadas para crianças de 4 a 10 anos vivenciarem momentos especiais. Uma das novidades, em decorrência do distanciamento social, foi a incorporação de pijamas na linha da Carinhoso. “Não trabalhamos com pijamas e percebemos, lá no início da pandemia que nosso público buscava por isso e desenvolvemos uma coleção que veio para ficar e que, assim como as demais peças, são extremamente confortáveis e foram pensados no bem-estar das crianças”, completa Edison.