NegóciosEconomia & Negócios

MRV tem 51 vagas de emprego abertas em Santa Catarina

MRV tem 51 vagas de emprego abertas em Santa Catarina

O setor da construção civil tem sido um dos poucos a manter o ritmo de crescimento durante a pandemia em Santa Catarina. As empresas se adaptaram rapidamente, adotando as medidas de prevenção necessárias e seguem com lançamentos e gerando empregos. A MRV, líder nacional em soluções habitacionais está com 51 vagas abertas no estado, em diversos setores da empresa. As vagas incluem pedreiros, pintores, auxiliares de engenharia e técnico em Segurança do Trabalho, entre outras.

As vagas estão distribuídas nas cidades de São José, Palhoça e Blumenau. Desde o início do ano, a MRV já fez cerca de 270 novas contratações em Santa Catarina. Para saber detalhes sobre as vagas, os candidatos podem acessar o site da MRV.

 Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!