Nathalia Arcuri fará palestra online e gratuita sobre negócios em evento exclusivo a empresários

Crédito: Divulgação

Nathalia Arcuri fará palestra online e gratuita sobre negócios em evento exclusivo a empresários

O evento é uma iniciativa do Sebrae/SC, destinado a empreendedores, empresas e seus colaboradores

Uma das maiores vozes femininas sobre o mundo financeiro, Nathalia Arcuri, especialista em finanças e CEO da Me Poupe!, é convidada do Sebrae/SC para bate-papo sobre o tema "Falar é fácil, fazer que é difícil: O caminho mais curto para ter um pequeno grande negócio". Online e gratuito, o evento é exclusivo a empreendedores, empresas e seus colaboradores, e será realizado no dia 25 de março, quinta-feira, às 19h.  As inscrições podem ser feitas pelo  http://sebrae.sc/nathalia-arcuri.

Colecionando diversas apresentações, a palestrante irá mostrar aos empresários os cinco passos práticos para tirar os seus negócios de onde eles estão. Ela é autora do best seller "Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso" com mais de 500 mil meio milhão de cópias vendidas, e já foi considerada eleita a mulher mais influente da internet brasileira (IPSOS 2019).

“Diante de um cenário difícil como o que estamos enfrentando, o objetivo do Sebrae/SC é apresentar aos empreendedores conteúdos e palestrantes inspiradores, que colaborem para a transformação e reinvenção nos seus negócios”, afirma o gerente de atendimento empresarial do Sebrae/SC, Douglas Luís Três.

Mais sobre a palestrante

Nathalia Arcuri é especialista em finanças e fundadora da maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, a Me Poupe!. É jornalista e aprendeu a investir sozinha. Especializou-se em planejamento financeiro pelo INSPER e em 2014 ganhou o prêmio máximo de planejamento financeiro do Brasil pelo Instituto Planejar. Foi vencedora dos prêmios Influency.me na categoria Negócios (2020) e iBest na categoria Melhor conteúdo de investimentos (2020), além de tetracampeã do Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Empreendedorismo e Negócios.

É considerada a jornalista mais admirada de Negócios, Economia e Finanças (2020) pelo Jornalistas & Cia. Foi a única influenciadora brasileira a ser convidada para o Fórum Econômico Mundial 2020, em Davos. É autora do “Guia Prático Me Poupe! - 33 dias para mudar sua vida financeira”, lançado em dezembro de 2020.

Além de diretora de conteúdo das plataformas digitais e CEO da Me Poupe!, Nathalia comanda o programa Me Poupe 89! todas as segundas-feiras, às 9hs da manhã, na Rádio Rock.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!