FashionModa

Nova coleção Jorge Bischoff antecipa tendências do outono/inverno 2020

Nova coleção Jorge Bischoff antecipa tendências do outono/inverno 2020

Enquanto o verão continua com força total, os radares mais antenados já podem garantir as tendências do outono/inverno 2020 nas lojas Jorge Bischoff. Inspirada pelo lifestyle das mulheres reais, que prezam cada vez mais pelo conforto, estilo e praticidade, a grife lança a Coleção First Look, reunindo os must-haves da próxima temporada a muita diversidade.

Entre os destaques dos lançamentos estão a paleta de cores quentes, as influências setentistas, os ângulos marcantes, os materiais ultramacios e uma reinterpretação cheia de charme do floral liberty. Este mix de produtos, com o primeiro olhar da grife sobre a moda da próxima temporada, traz novidades incríveis que já estão nas lojas. Das sandálias que podem fazer bonito já nos looks de verão, às botas perfeitas para quando as temperaturas começarem a cair, apostas para os mais diversos gostos e estilos estão contempladas.

Boho romântico

Delicado e de aroma retrô, o floral liberty é um clássico fashion. No Outono/Inverno Jorge Bischoff, a print ganha uma versão ainda mais cool, aplicada sobre couro com fundo escuro e acabamento envernizado. Da bolsa ao sapato, a aposta é perfeita para dar as boas-vindas à próxima estação, criando combinações estilosas com os mais diversos tipos de peças – seja com o vestido preto clássico, com ternos ou com camisa branca e jeans.

Microbag

A it-bag do momento é micro! Descontraída e cheia de charme, a microbag se tornou uma febre fashion, presente nos looks de street style e red carpets ao redor do mundo. A trend aterrissa na Coleção 2020 da JB em versões pra lá de originais, que imprimem estilo extra e muita informação de moda aos visuais. Pode ser carregada nas mãos, usada à tiracolo ou fixada  em uma bolsa maior, como bagcharm. Para garantir mais personalidade, a dica é combinar a microbag a uma bolsa média na mesma cor/estampa. Aproveitando que a peça é super leve, as mais despojadas também podem usá-la pendurada no pescoço, como um colar, nos braços ou na cintura.

Estilo e conforto em alta

Criar modelos confortáveis, que acompanhem os mais diversos momentos da rotina feminina, sempre foi uma proposta da grife. Na Coleção First Look, os materiais se tornam ainda mais macios e maleáveis, enquanto o design aposta em shapes ultracomfy e ângulos marcantes, com saltos flare e plantas e bicos quadrados. Ícones da moda inverno 2020, as botas, os mocassins e os tênis são modelos essenciais. Para aquecer o estilo das combinações, as novidades trazem a elegante textura croco  e uma paleta de tons quentes, com destaque para o vermelho e o caramelo. O resultado é uma coleção de tirar o fôlego, com as principais tendências da temporada aplicadas em peças que aliam conforto e versatilidade, para acompanhar o dinamismo e a rotina da mulher.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!