InovaçãoInovação

Nxfácil: a melhor plataforma de gestão para a sua empresa

Nxfácil: a melhor plataforma de gestão para a sua empresa

A Nxfácil software de gestão empresarial (ERP) foi fundada em 2014 pelos sócios Odair Rogério Hasckel e Luis Carlos Vieira, e iniciou as atividades incubada no GTEC UNIDAVI, em Rio do Sul.

O software Nxfácil nasceu em um conceito de ser simples, rápido e dinâmico, para que todas as empresas consigam utilizar o ERP sem dificuldades e para que obtenham o gerenciamento de todos os setores da sua empresa de forma unificada.

Em 2017 foi graduada e, devido ao seu crescimento exponencial, foi para uma nova sede no edifício Torre dos Vales. Em 2019 criou uma nova ferramenta de workflow no estilo Kanban, o Nxrocket, que tem como principal objetivo a organização e automação dos fluxos de trabalho e comunicação interna de equipes.

Ainda em 2019 foi reconhecida em nível estadual e selecionada para participar do programa StartupSC do SEBRAE. Nestes últimos anos disponibilizou seus softwares para duas instituições de ensino do Alto Vale, sendo elas a UDESC de Ibirama/SC e UNIDAVI de Rio do Sul/SC para uso acadêmico.

O ERP Nxfácil, atende as mais diversas empresas com destaque nos seguintes segmentos de mercado: Indústrias de transformação, construtoras, empresas prestadoras de serviços, distribuidoras e confecções em geral. Mas o sistema não é limitado a apenas essas empresas, e sim a qualquer empresa que busque gerenciamento com facilidade.

Todo o software foi desenvolvido para que o usuário possa utilizar por qualquer dispositivo, basta ter acesso a internet. “Pensamos sempre na usabilidade do usuário, tornando as telas simples e fáceis de usar, podendo ser acessado por computadores, tablets e celulares sem que seja necessário, nenhuma instalação”, afirma Luis Carlos Vieira, CTO da Nxfácil. 

Com o Nxfácil os dados estão sempre protegidos. A empresa utiliza a mesma tecnologia que os bancos utilizam via internet, para a maior proteção e segurança dos clientes, também são feitos dois backups diários de forma automática.

Nxrocket: Software de Workflow

Visando ajudar os times a trabalharem com mais colaboração e produtividade, a Nxfácil lançou o Nxrocket. O software de workflow permite organizar os processos de forma simples e rápida. Criar fluxos de trabalho para a equipe e desenvolver a comunicação na empresa aumentando o rendimento de seus colaboradores. “É possível integrar de forma rápida e fácil com o Google Agendas, Slack e outros”, afirma Luis Carlos.

Esta é uma ferramenta que veio para auxiliar as empresas na organização, divisão de tarefas e responsabilidades, principalmente em um momento em que o mundo está se adaptando a uma nova realidade de mercado.

“Tudo isso gera mais agilidade, confiança e aumenta significativamente as chances de sucesso das empresas que utilizam nossas ferramentas”, ressalta o CEO da empresa Odair Rogério Hasckel.

Gostou? Entre em contato com a Nxfácil e saiba mais sobre as plataformas que vieram para revolucionar o seu dia a dia.

Informações:

Telefones Comerciais: (47) 3521 6393 / (47) 99245 9073

Site: www.nxfacil.com.br www.nxocket.com.br

Facebook:@nxfacil @nxrocket

Instagram: @nxfacil @nxrocket

Endereço: Edifício Torre dos Vales - Rua Coelho Neto, Nº 191 - Salas 506 e 507, Centro, Rio do Sul/SC

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!