O poder das escolhas na Coleção Inverno ‘21 Via Marte

O poder das escolhas na Coleção Inverno ‘21 Via Marte

O poder das escolhas na Coleção Inverno ‘21 Via Marte

Via Marte lança sua campanha de inverno 2021 acentuada no poder de escolha das Garotas do Brasil, afirmando sua liberdade, verdades e desejos, expressos em seu estilo de ser. Inspirada no momento atual, em que a mulher é ainda mais livre e decidida, a campanha foi produzida em um cenário minimalista, com a participação de três modelos para firmar a imagem feminina e as escolhas de cada uma delas. Não importando onde elas estejam, mas o sentimento que elas carregam de estar em todos os momentos e lugares ao mesmo tempo.

Os lançamentos da coleção de inverno ’21 Via Marte se destacam na produção remetendo a escolha que essa mulher faz. Para reafirmar esse poder, as botas, os coturnos e os tênis no estilo daddy, chuncky ou sneakers, que têm um visual mais robusto e esportivo, compõem o lifestyle com uma pegada punk rock atual, apresentando como as mulheres são fortes e decididas.

Com o título ‘Eu Sou’, a campanha enaltece a segurança da mulher atual perante as diversidades da vida. Em seu discurso, é ela que pergunta e também responde, que faz o instante e o seu infinito, que é única e ao mesmo tempo todas.

Ficha técnica da campanha

Direção de criação: RBA Comunicação e Via Marte

Produção de Moda: Mariana Sucupira

Beauty stylist: Liege Wisniewski

Fotógrafo: Gustavo Marx

Produtora Comercial: Detour Filmes

Produtora Trilha: Bafo na Nuca

Locação: Estúdio

Agência: RBA Comunicação

ViaMarte nas redes

FACEBOOK.COM / VIAMARTE

INSTAGRAM.COM / VIAMARTE

SNAPCHAT / VIAMARTEOFICIAL

YOUTUBE.COM / VIAMART

TWITTER.COM / VIAMARTE

PINTEREST.COM / VIAMARTE

Sobre: Desde 1977 a Via Marte cria calçados que possuem o jeito e o estilo das Garotas do Brasil e constrói uma relação apaixonada com suas consumidoras. As três unidades da Via Marte produzem 5 milhões de pares por ano. Seus produtos são vendidos em mais de 16 mil lojas. Possui 2000 colaboradores diretos e 6000 indiretos. Ultrapassando as fronteiras do Brasil, atendendo países dos 5 continentes. A Via Marte também se dedica a melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e da comunidade onde atua, promovendo e apoiando programas especiais que envolvem educação, saúde, lazer e a área social.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!