Saúde & BelezaOdontologia

Pablo Leite: a cirurgia bucomaxilofacial na revolução digital da odontologia

Pablo Leite: a cirurgia bucomaxilofacial na revolução digital da odontologia

A revolução digital da odontologia ampliou o foco de visão dos resultados que podem ser alcançados. O planejamento tridimensional com a integração de todas as especialidades da odontologia, desde a implantodontia, a ortodontia, a periodontia e a estética, merece destaque. “Em uma plataforma de planejamento única nós temos conseguido integrar tudo, isso faz com que a parte da bucomaxilofacial fique integrada e os resultados e planejamentos sejam melhores vistos pelo paciente.”

Os padrões mundiais de incorporação da odontologia no fluxo digital são uma realidade cujo caminho está em progressão geométrica. As visões sobre os tratamentos odontológicos com embasamento biológico agora mudam para as plataformas de planejamento digital, (programas computadorizados) únicas e direcionadas aonde os tratamentos odontológicos podem ser virtualmente visualizados e projetados facilitando a comunicação com o paciente. “A grande mudança de tudo isso é no momento em que o paciente começa a receber o tratamento e o tempo que o mesmo tem na sua execução, ou seja, o tempo de cadeira odontológica tende a diminuir muito e as surpresas com os resultados também”.

A NOVA ESTRUTURA

Um ambiente novo e moderno projetado pensando no paciente e também na agilidade e eficiência no atendimento. A nova clinica Dr. Pablo Leite está localizada no ALPHA Medical Center. Com equipamentos de ponta e com uma equipe preparada a nova estrutura conta com toda segurança e conforto para facilitar a realização dos procedimentos cirúrgicos. Toda a ergonomia foi projetada para atender os pacientes e facilitar o fluxo dos procedimentos cirúrgicos com todos os cuidados de assepsia e esterilização.

A clínica apresenta dois ambientes separados. Um foca no atendimento clínico e outro nos procedimentos cirúrgicos. O ambiente destinado unicamente a procedimentos cirúrgicos conta com revestimentos em toda a sua infraestrutura com materiais em padrão hospitalar internacional para garantia de normas de assepsia total dando maior segurança e efetividade nos procedimentos cirúrgicos.

CONFIRA ALGUNS PROCEDIMENTOS REALIZADOS NA NOVA CLÍNICA:

Cirurgia Ortognática;

Cirurgia da Articulação Temporomandibular;

Cirurgia dos Dentes do Siso;

Cirurgia das Patologias dos Maxilares;

Enxertos para reconstrução óssea dos maxilares.

INFORMAÇÕES:

ALPHA Medical Center

Rua Botânico Kuhlmann, 419

Bairro Eugênio Schneider

Rio do Sul/SC

WhatsApp: (47) 98864-0770

Instagram: @cirurgiao_bucomaxilofacial

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!