InovaçãoInovação

Pamplona Alimentos: empresa aposta em nova tendência para uma alimentação mais saudável

Pamplona Alimentos: empresa aposta em nova tendência para uma alimentação mais saudável

A Saudável é uma nova linha de produtos da Pamplona Alimentos, empresa com 72 anos de tradição e qualidade.  A marca inovadora de produtos é feita sem adição de conservantes, com teor reduzido de sódio, além de ser sem glúten e também zero lactose.

Os cortes são selecionados e cuidadosamente limpos de gordura, com adição apenas de temperos naturais. Os produtos são vendidos congelados e possuem um saco assa fácil, que agiliza o preparo, deixando cada corte suculento e macio.

São três cortes de carne suína: alcatra, filé mignon e lombo. Este é mais um lançamento da família Pamplona, pensando no bem-estar diário e na alimentação cada vez mais saudável da população.

Os produtos da linha saudável foram pensados para pessoas que buscam qualidade de vida e saúde. Pode ser usado no preparo de refeições para dietas e reeducação alimentar, removendo o tabu de que produtos mais saudáveis não são saborosos.

Esta é uma tendência mundial. Os consumidores estão em busca de alimentos com baixo teor de gordura, baixo em sódio e reduzindo conscientemente o açúcar. Uma pesquisa de mercado da “Top 10 Global Consumer Trends” confirmou a inclinação dos consumidores pelos itens considerados saudáveis. Sendo que 79% afirmaram substituir produtos da alimentação convencional por opções mais saudáveis.

Os produtos da linha saudável estão à venda em supermercados e mercearias.

Contatos:

Endereço: Rod. BR 470, Km 150, nº 13891, Rio do Sul/SC

Telefone: (47) 3531-3131

E-mail: pamplona@pamplona.com.br

Facebook: Pamplona Alimentos - @pamplona.alimentos

Instagram: @pamplonaalimentos

Site: www.pamplona.com.br

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!