PASSIG MECÂNICA DIESEL: Serviços especializados para a linha diesel

Crédito: Reginaldo Catafesta

PASSIG MECÂNICA DIESEL: Serviços especializados para a linha diesel

A Mecânica Passig abriu as portas no dia 7 de abril de 2014, com seu primeiro galpão para atendimento de mecânica. O proprietário Armando Passig, conta que iniciou o negócio sem muitas pretensões, já aposentado, queria atender a poucos clientes e amigos. Porém, com mais de 40 anos de experiência em mecânica diesel, o sucesso foi acontecendo gradualmente e de forma surpreendente, o que o deixou muito feliz.

Com foco em oferecer um serviço diferenciado para reparo de veículos diesel, Armando tem uma longa jornada de estudo e trabalho na área e resolveu junto aos filhos, empreender. Pouco tempo depois a equipe e o espaço foram ampliados: "A partir do momento que vimos essa demanda crescer começamos a ampliar. Investimos forte em marketing, o pai saia para fazer visita inclusive no sábado e domingo”, lembra Juliana Passig, filha do proprietário e responsável pelo administrativo da empresa.

O foco do trabalho é aliar tecnologia, mão de obra especializada e ferramentaria de ponta para dar suporte aos clientes da região, com precisão e qualidade, tudo com agilidade e facilidade para os clientes. “Gostamos de priorizar o atendimento aos clientes, ouvi-los sejam pessoas físicas ou pessoas jurídicas. O carinho e a dedicação são iguais para os que tem uma frota ou àqueles que possuem um caminhão somente, queremos que todos sintam-se igualmente em casa", afirma Armando.

O investimento contínuo em cursos, equipamentos de diagnóstico eletrônico é a marca da empresa que vem se consolidando no mercado, oferecendo atendimento especial. “O nosso maior diferencial são os técnicos treinados, é a minha equipe. Não são simples mecânicos, são técnicos. Temos contratados gente especializada na área Volvo, Scania, Mercedes”, informa o proprietário.

A Mecânica Passig oferece serviços de mecânica geral e multimarcas, todas as marcas da linha diesel, elétrica, eletrônica, sistema de caixas automáticas e normais e do sistema ARLA, que é o tratamento de gases de escape.

SATISFAÇÃO E CONFIABILIDADE

O sucesso do negócio é fruto do bom atendimento e atenção dedicados aos clientes. Armando revela que o maior marketing até hoje da empresa é no boca a boca. Com a missão de dar o diagnóstico preciso com preço e qualidade dos produtos, o atendimento é facilitado e a equipe está à disposição para atendimento via WhatsApp (47) 98828-8787, seja para socorro ou agendar atendimentos. ‘’O cliente vem para cá, ele vê que o serviço é bom e assim ele vai recomendar para outro e assim por diante”, completa.

Outro diferencial é um amplo pátio a disposição das carretas que necessitam de reparos. “Temos o pátio da oficina para os caminhões, com desengate de carreta e pátio próprio para carretas, um espaço exclusivo aqui na mecânica, com segurança pois é monitorado”, ressalta Juliana.

Para o futuro o objetivo é oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados. “A melhoria que a gente sempre vai buscar é treinamento e sempre investir em qualificação. O mecânico, o técnico, tem que saber de que forma proceder e se você não se atualiza, fica para trás”, finaliza Armando.

Endereço: Rua Alfredo Viebrantz, 103 - Fundo Canoas - Rio do Sul – SC

Informações:

WhatsApp: 47 98828-8787

WhatsApp: 47 98803-7820

Fone: 47 3522-1631

Instagram: mecanicapassig

Facebook: Mecânica Diesel Passig

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!