Saúde & BelezaEstética

Paula Bonin Moratelli: tratamentos estéticos com qualidade e segurança

Paula Bonin Moratelli: tratamentos estéticos com qualidade e segurança

Filha de agricultores, a jovem empresária taioense Paula Bonin Moratelli iniciou na área de estética aos 16 anos. Sua primeira experiência foi como massoterapeuta, mas a paixão pela estética facial e corporal sempre falou mais alto. Fez um curso técnico em Estética e posteriormente graduou-se em Estética e Imagem Pessoal. Participou de vários congressos e cursos profissionalizantes, somando mais de 40 cursos específicos. 

Hoje atende em clínicas de 6 municípios: Taió, Rio do Sul, Agrolândia, Salete, Rio do Campo e Pouso Redondo.

HERUS HIFU

O Herus HIFU é um aparelho de Ultrassom microfocado, que permite tratar de forma não invasiva a camada SMAS que seria tratada durante a cirurgia de lifting facial. A tecnologia de “levantamento” é a única aprovada pela FDA (Food And Drug Administration) para levantamento “SMAS”, não invasiva. Essa tecnologia trabalha por meio de ondas ultrassônicas dirigidas em pequenos pontos focalizados na camada de tecido que dá suporte à pele, o chamado sistema músculo-aponeurótico superficial (SMAS). Ela possibilita a retração do tecido e síntese de colágeno, atenua linhas de expressão por meio da alta performance da tecnologia HIFU.

Os benefícios da Tecnologia HIFU combinam profundidade, temperatura e precisão sem afetar a epiderme. A grande inovação desse tratamento é a capacidade de tratar regiões muito mais profundas do que as comparadas com outras técnicas, promovendo lifting verdadeiro comparado ao de uma cirurgia plástica, só que sem agulha e sem corte. A terapia pode ser aplicada em todos os fototipos (I-VI) durante qualquer estação do ano. O maior diferencial dessa tecnologia é a rapidez do tratamento e os resultados duradouros. O tratamento completo é realizado em uma única sessão, que dura de 45 a 60 minutos, dependendo da área tratada. O aplicador ultrassônico do Herus HIFU possui tecnologia Alemã, que garante resultados excelentes.

Informações:

Lumière Clínica Integrada

Rua Pref. Bertoldo Jacobsen, 230

Centro – Taió/SC

Instagram: @paulaboninesteticista

Facebook: @paulaboninesteticista

WhatsApp: 47 99698-2002

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!