PHE Indústria de Ferragens: com ampla linha de fixadores, empresa atende em todo o Alto Vale

Crédito: Tiago Metzger

PHE Indústria de Ferragens: com ampla linha de fixadores, empresa atende em todo o Alto Vale

Era um sonho de menino de Horst Sergio Eddinger ter um negócio próprio. E ele sempre correu atrás, trabalhou e batalhou bastante. Teve várias ideias, e em setembro de 2001 alugou uma sala em um prédioy em Braço do Trombudo/SC e abriu uma loja, sendo metade dos itens voltada para a linha de fixadores e a outra metade para materiais de construção.

Sempre com os pés no chão, Horst Sergio Eddinger iniciou seu negócio sozinho. E, depois de um tempo, o pai, Ralf Eddinger, foi lhe ajudar; em seguida o irmão, Ralfino Flavio Eddinger, também começou a trabalhar junto com eles.

A empresa foi ganhando espaço e em 2003 construiu o próprio prédio, no qual conseguiria ampliar o negócio. E foi o que aconteceu. A empresa cresceu, contratou mais funcionários e buscando um novo e maior lugar, mudou-se para Trombudo Central em 2012.

Hoje conta com ampla linha de fixadores (parafusos, porcas, arruelas), material de solda, abrasivos, ferramentas, chumbadores, etc. A maior demanda é na região do Alto Vale, também Oeste e Sul de Santa Catarina, além de atender outros estados.

Informações:

Endereço: Av Arthur Muller, 592, bairro Botafogo, Trombudo Central/SC

E-mail: vendas@phe.ind.br

Telefones: (47) 3544 0649 / 3544 0788

Facebook: @phefixadores

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!