FashionModa

Pietra Confecções de Agrolândia é certificada GPTW

Pietra Confecções de Agrolândia é certificada GPTW

O Programa de Certificação GPTW permite, por meio de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional, a medição de forma prática da percepção dos funcionários em relação à empresa. A participação no programa garante a entrega do resultado da pesquisa para trabalhar ações internas e, além disso, se os funcionários considerarem a organização um excelente ambiente de trabalho e a empresa atingir 70% (ou mais) de favorabilidade na pesquisa, a organização terá seus esforços reconhecidos com a visibilidade de um selo digital de certificação.

E a Pietra Confecções, de Agrolândia/SC, teve 90% de favorabilidade, e por isso foi certificada em 16 de agosto de 2019, como uma excelente empresa para se trabalhar. “Ao transformar a qualidade dos ambientes de trabalho, podemos também transformar os valores e a maneira com que as pessoas se relacionam dentro e fora da empresa, contribuindo para a melhoria de nossa sociedade”, afirma Lilian Koslowski Luiz, proprietária da Pietra Confecções.

Os próximos passos agora se fazem pelos relatos da cultura e ações dentro da empresa, que promovem esse sentimento  DE ser verdadeiro, esse “Jeito Pietra de Ser”. Com isso, a empresa poderá concorrer ao Ranking SC 2019 e Brasil 2020 das Melhores Empresas para se trabalhar na modalidade Pequenas Empresas.

Conheça mais sobre a empresa nas redes sociais:

fb.com/pietraconfeccoes

instagram.com/pietraconfeccoes

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!