Tirolez é a melhor indústria de laticínios para trabalhar segundo o GPTW
O Flamengo eliminou o Atlético Mineiro ontem de forma indiscutível na Copa do Brasil. Foi superior, mereceu o resultado e ponto final.
O que me chama a atenção nessa retomada rubro-negra é que em 30 dias o Dorival Júnior fez o que o Paulo Sousa não conseguiu em 6 meses!!!
Significa que o Dorival é top? Não (convenhamos, é um treinador mediano. Se Marcos Braz dissesse no início do ano que Dorival seria o escolhido para substituir Renato Gaúcho haveria protesto e indignação por parte de 100% da torcida, né?). Mas demonstra o tamanho da incapacidade do Paulo Sousa em fazer esse time render. Beira o absurdo!
O desempenho do time contra o Tolima no 7 a 1 foi superior a TODAS as partidas comandadas pelo ex-treinador, e o mesmo se repetiu na vitória de ontem. Ou seja, em 10 jogos, Dorival já conseguiu fazer 2 com desempenho acima de TODOS os mais de 30 jogos do português. Chega a ser ridículo!
PS perdeu o carioca, perdeu a Supercopa do Brasil, e teve o pior início de brasileirão desde a saída de JJ deixando o clube no meio da tabela. Vergonhoso!
Antes da chegada do atual treinador, o pífio desempenho do primeiro semestre poderia recair sobre outras questões: falta de reformulação do elenco, diretoria omissa, bagunça interna (e esses fatores até tiveram a sua parcela de influência), mas aí quando Dorival vem, pega essa “barca” e em um mês já faz o time jogar mais do que jogou no primeiro semestre todo??? Aí, meu caro Paulo Sousa, fica difícil não te julgar.
Hoje está claro que PS é o pior treinador que passou pelo Flamengo depois de JJ. Meus parabéns, conseguiu a façanha de superar Domènec Torrent!