Porque uma Mentoria do Clube da Luluzinha?

Porque aqui você pode aprender com a empresa que em pouco mais de um ano, realizou negócios com mais de 400 empresárias, impactou mais de 10 mil empreendedoras

Porque uma Mentoria do Clube da Luluzinha?

Porque aqui você pode aprender com a empresa que em pouco mais de um ano, realizou negócios com mais de 400 empresárias, impactou mais de 10 mil empreendedoras e em tão pouco tempo escalou para oito cidades!

O Clube da Luluzinha desenvolveu um programa inovador capaz de conduzir cada pessoa ao encontro do seu sucesso e seus resultados.

A metodologia desta verdadeira trilha de conhecimento empresarial foi construída por nós, após mais de 15 anos de experiência no mercado corporativo, muito estudo, pesquisa, atendimentos, mentorias com todos os portes de empresas e após receber treinamentos com os mais renomados gestores de alta performance.

Conseguimos com isso, entender os princípios simples e poderosos que fazem a diferença e que, uma vez aplicados, irão impulsionar seu negócio.

Nós levamos anos para chegar a isso, mas compilamos tudo para que nossos programas de mentorias e cursos de gestão empresarial tragam ferramentas e insights transformadores, para que cada uma, independente do segmento em que atue ou do tamanho da sua empresa, possa levar sua vida e seu negócio para o próximo nível.

“Entendemos que vc é a responsável pela vida que leva, pelo seu negócio e pelo seu resultado. É você quem deve ditar o ritmo e a velocidade do seu negócio, é você quem cria o seu resultado, só você pode e deve fazer acontecer todos os dias!”

Acesse o QR Code e saiba mais sobre o curso: Gestão Empresarial para mulheres que buscam empoderamento

Se elas gostam? 

Veja os depoimentos de quem passou por elas e tire suas próprias conclusões

Mariany Lehmkuhl, gerente geral da Ecotrat 

“Através da mentoria aprimoramos nossa gestão de processos e fluxos de trabalho no comercial da Ecotrat. Com certeza é uma das formas de sempre priorizarmos a satisfação de nossos clientes, através de nosso time comercial”.

Suélim Beatriz de Lima, CEO do Projeto Solar

“Estamos em plena expansão da Projeto Solar para franquiamento, desta maneira o foco da gestão comercial, com métodos de gestão, fluxos, treinamentos da equipe torna-se fundamental para nossos franquiados e a mentoria vem para agilizarmos todos estes processos”.

Sônia Scussel Andreon, empresária

“Busquei a mentoria com objetivo de criar um planejamento profissional de médio e longo prazo. É excelente podermos trocar nossas visões, sonhos, ideias e sermos orientadas por elas sobre quais são todos os caminhos possíveis para buscarmos uma alta performance”.

Elisa Maria, CEO da Divina Essência

“Foi surpreendente. Elas me mostraram como gerar resultados com simplicidade. Acho que funciona porque elas entendem as dificuldades que nós mulheres passamos para crescer no mundo dos negócios” .

Marcia Fronza, empresária da Dom Vitale

“Como empresária, busquei a mentoria com intuito de acelerar o processo, fazendo com que atinja mais rápido o meu objetivo, minha estratégia de negócio. A mentoria do Clube não é apenas um processo rumo ao sucesso profissional e sim um aliado para a sua vida”.

Thaís Agustini Cavilha e Fabiana da Silva, empresárias Bem Empanadas

“Sentimos a necessidade de uma orientação especializada em negócios. Estamos muito satisfeitas, pois a cada encontro, identificamos todas as diversas oportunidades que podemos ter, mas que muitas vezes diante de nossa rotina diária e nossos produtos, não priorizamos nossa versão empresária. A mentoria do Clube está nos abrindo esse olhar mais amplo de negócios”.

Ricardo Penzin, Hyperloop Transportation Technologies

Mentoria é um ato de confiança. Principalmente do mentorado para o mentor. Acreditar nas dicas e orientações de alguém é algo que exige uma confiança muito grande e ao mesmo tempo, nos traz, como mentores, uma responsabilidade muito ainda maior. No caso especifico do Clube da Luluzinha, tive a honrosa responsabilidade de apoiar a Daiane e a Paula, nesta nobre e ao mesmo tempo desafiadora empreitada. Tentei passar minhas percepções e orientar de como elas poderiam ultrapassar alguns desafios e ao mesmo tempo organizar a casa. Esta matéria é a prova de que o Clube da Luluzinha está no caminho certo, e certamente o mérito não é meu. A causa do empreendedorismo feminino me encanta e ver o sucesso e a evolução do Clube da Luluzinha só me faz acreditar ainda mais no potencial da empresa e ao mesmo tempo nas duas empreendedoras a frente do desafio, que é do tamanho das mesmas. Espero que o Clube da Luluzinha continue crescendo e fazendo seu papel junto as mulheres brasileiras e quem sabe um dia até fora do Brasil. Muito orgulho de fazer parte, mesmo que em uma nano partícula, desta história de sucesso.

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!