InovaçãoInovação

Precisão Metal Mecânica: empresa aposta na nacionalização de peças através de projetos personalizados

Precisão Metal Mecânica: empresa aposta na nacionalização de peças através de projetos personalizados

No mercado desde 2001, a Precisão Metal Mecânica é especializada em serviços de usinagem de pequenos, médios e grandes lotes de peças. Com sede em Rio do Sul/SC, atua no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para indústrias de setores variados; dispositivos de usinagem e moldes para fabricação de pratos de papelão.

Tendo como principal mercado o Alto Vale, a empresa atua fortemente na nacionalização de peças. Este processo se resume no desenvolvimento de peças para máquinas e equipamentos. Com isso a empresa contratante cortará custos como taxas de importação, taxas de retirada e variações cambiais de moedas internacionais, de maneira a fazer o produto ser o mais rentável possível. 

Além disso, de acordo com o empresário da Precisão, José da Silva, a entrega da peça ocorre muito mais rápido. “Sabemos que com a importação pode levar dias para ser entregue. Aqui, conseguimos entregar em até 48 horas”. Além da alta economia proveniente dessa escolha, a nacionalização de peças também possibilita outras vantagens como um contato maior com o fabricante e um controle maior do produto final, afinal a distância entre o cliente e a fábrica diminui o que possibilita uma melhor troca de informações.

Através de equipamentos modernos e profissionais altamente qualificados, a Precisão entrega os produtos com agilidade e qualidade. Isso faz com que se evitem atrasos, produtos que não correspondem às necessidades, e ajuda a obter uma maior velocidade de entrega além de um produto que pode ser examinado e desenvolvido para atender as demandas muito mais fácil e rápido.

A empresa ainda trabalha no desenvolvimento de projetos de melhorias no processo produtivo do cliente, aumentando a eficiência e reduzindo custos de produção.

Contatos:

Rua Gustavo Hasse, 3483, Bela Aliança, Rio do Sul/SC

Fones (47) 3522-6142 /  (47) 3522-6064

contato@precisaometalmecanica.com.br

www.precisaometalmecanica.com.br

Facebook:  Precisão Metal Mecânica

Instagram:  precisaometalmecanica

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!