Programa Nascer recebe propostas do Alto Vale para pré-incubação de ideias inovadoras

Programa Nascer recebe propostas do Alto Vale para pré-incubação de ideias inovadoras

Programa Nascer recebe propostas do Alto Vale para pré-incubação de ideias inovadoras

O Programa Nascer de Pré-incubação de Ideias Inovadoras – Edição II recebe propostas até 30 de junho de 2021. O objetivo é dar suporte para que ideias passem por um período de pré-incubação e se consolidem como negócios.

As propostas deverão ser submetida na Plataforma de CTI da FAPESC, sendo obrigatória a disponibilização de um pitch via Youtube. É preciso se caracterizar como ideias de produtos (bens e/ou serviços) ou processos inovadores, com potencial para se transformar em startups que envolvam a conversão de conhecimento tecnológico em novos produtos, processos ou serviços aptos para a introdução e exploração no mercado.

Serão aprovadas até 360 ideias, distribuídas entre 30 cidades-polo, 15 destas vinculadas aos Centros de Inovação, incluindo o Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF, em Rio do Sul. Os selecionados passarão cinco meses em processo de pré-incubação, apoiados por ferramentas, consultoria técnica e mercadológica, mentorias, assessorias e apoio institucional.

INICIATIVA:

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina - Fapesc e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina - Sebrae/SC.

Confira o edital completo em: https://www.fapesc.sc.gov.br/chamada-publica-fapesc-sebrae-no-20-2021-programa-nascer-de-pre-incubacao-de-ideias-inovadoras-para-o-ecossistema-catarinense-de-inovacao-ii-edicao/

Efetue sua inscrição em: http://plataforma.fapesc.sc.gov.br/fapesc/#/public/login

Assine nossa Revista

Garanta sua assinatura e receba a revista em casa!